Revendedor Posthaus – Quem é a Posthaus?

Revendedor PosthausVocê já conhece a Posthaus? A marca de e-commerce foi criada em 2007 e é umas das que mais crescem no nicho de vestuário do Brasil. Para você que está buscando uma forma de ganhar dinheiro extra, ou mesmo está procurando por uma fonte de renda, sem dúvida, a empresa é uma excelente opção. Gostaria de saber mais sobre a marca? Então, continue a leitura!

Quem é a Posthaus?

A Posthaus é uma marca de vestuário muito forte no mercado e reconhecida pela diversidade e quantidade de produtos disponíveis para a compra. Originária de Blumenau, Santa Catarina, a empresa faz parte do grupo Loghaus, que já está há várias décadas no mercado fazendo um bom trabalho, e do grupo Otto, que é o maior quando o assunto é e-commerce têxtil.

O que é preciso para revender Posthaus?

A loja não coloca pré-requisitos para quem deseja se tornar um revendedor e parte do time de afiliados. Como nada é fácil, certamente você encontrará desafios no caminho e deverá aprender sobre marketing digital, como vender na internet sendo afiliado, além de ter de aprender a fazer campanhas nas redes sociais a fim de conseguir revender os seus produtos.

O mais importante, então, é o seu perfil como autônomo e empreendedor. Você se identifica com a marca? Irá gostar de fazer campanhas e promoções, chamar a atenção das pessoas? Conta mais a força de vontade e a determinação em vencer e alcançar ótimas vendas.

Revista Posthaus gratuita – Comece a revender

O mais bacana da revista é que além do catálogo ser totalmente digital e grátis, a empresa conta com um programa de afiliados e a consultora, ao trabalhar com a Posthaus, recebe links rastreáveis, que pode compartilhar em suas redes sociais, com os amigos e as pessoas mais próximas. Assim, é possível ganhar comissões quando alguém compra pelo seu link de afiliado.

Nesse sentido, fazer campanhas

Como fazer o cadastro de revendedor Posthaus

Não sabe como se cadastrar para poder trabalhar com a Posthaus? A gente ajuda você! Confira a seguir.

  1. Primeiramente, você deve acessar o site da Quatro Estações, onde é possível realizar o seu cadastro de revendedora https://www.quatronet.com.br/quero-ser-consultora;
  2. Feito isso, é só clicar no botão verde principal, escrito realizar pré-cadastro;
  3. Em seguida, você deve preencher seu nome completo, CPF, endereço, telefone celular e escrever a sua mensagem para a empresa;
  4. No campo “mensagem” fale sobre você e suas pretensões com a marca. De que maneira gostaria de realizar o seu trabalho, região em que está localizada e de que forma conheceu a Posthaus;
  5. Por fim, é só clicar no botão principal vermelho “Enviar”

Agora, só é preciso esperar a marca entrar em contato com você, por e-mail ou por telefone. Fique atento a sua caixa de entrada e ao seu telefone. O seu cadastro será submetido à análise para saber se você possui todos os requisitos para trabalhar na empresa.

Tem pedido mínimo?

Não há um pedido mínimo já que o forte da divulgação do site é o catálogo online. No entanto, como os preços da Posthaus possuem um preço bastante acessível, recomenda-se que você faça a sua primeira compra antes de começar a revender os produtos. As peças são excelentes e o custo-benefício é indiscutível, certamente as suas clientes irão gostar. Lembrando que a marca já chegou ao número de 2 milhões de clientes no Brasil.

As únicas desvantagens que se pode citar em relação à marca é o fato de ser complicado calcular uma margem exata de lucros, pois eles são muito variáveis. E o público é extremamente amplo, porém isso não o impede de escolher uma persona e definir suas estratégias de marketing e vendas pensando nela.

Quais os melhores produtos da Posthaus?

A Posthaus conta com mais de 15 mil itens disponíveis para a venda. A marca também se destaca pela grande quantidade de produtos Plus Size. E a vantagem do site, é que a própria Posthaus te indica quais são os produtos que mais estão sendo vendidos no momento, além dos lançamentos.

Ainda assim, as blusas, os shorts, calças, bermudas, saias e vestidos são muito vendidos, sem deixar de mencionar as roupas de marca da loja.

Vantagens de trabalhar com a marca e lucros

Quem é a PosthausSem dúvida nenhuma, a marca traz uma série de vantagens para quem é cliente especial. O primeiro benefício é que como revendedora você poderá comprar peças de boa qualidade com um excelente desconto. Além disso, você mesmo irá estipular os horários que deseja se dedicar a revender os produtos, sem a preocupação com chefes.

Outro fator diz respeito à liberdade financeira. Já pensou conquistar a sua independência e não ficar mais refém da CLT? Não existem restrições para trabalhar na Posthaus, por isso, certamente valerá a pena a tentativa.

Os lucros são mais um diferencial da marca, as comissões podem variar de 20% a 300% devido ao seu programa de afiliados e links rastreáveis para promoção de campanhas na internet.

A empresa também conta com um programa de fidelidade, se você realizar ao mês pedidos de R$300,00 já começa a participar do clube de vantagens. Muito legal, não é mesmo?   

Seja um diferencial

É certo que sempre haverá uma revendedora de catálogos em nosso meio social, ou mesmo no trabalho. Porém, também é fato que a maioria delas trabalha com a revenda de produtos de beleza e cosméticos. Nesse sentido, ao trabalhar com a Posthaus, você seria um diferencial no mercado, ou pelo menos onde está inserido para poder mostrar o seu trabalho e ganhar novos clientes (ainda as que já compram Avon, Boticário, Natura, dentre outras).

Lembre-se de que a sua independência financeira e a possibilidade de trabalhar para si mesma com flexibilidade de horários exigirá de você muita disciplina, comprometimento e vontade de se superar, não somente por representar uma marca de qualidade, mas pelo sem futuro e próprio bem-estar. Boa sorte nisso!

E aí? Você já conhecia a marca Posthaus? Ficou com vontade de trabalhar com a empresa e tornar-se uma revendedora? Então conta para a gente, nós vamos adorar saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.