Revender Brandili – Quais vantagens e desvantagens?

revender brandili

Procurando ganhar uma grana extra, ou precisando adquirir sua liberdade financeira? Já conhece a marca de roupas Brandili? Não? Então continue a leitura e confira!

Se você chegou até aqui provavelmente está buscando maneiras de abrir um negócio, certo? A revenda de roupas infantis pode ser uma oportunidade muito lucrativa para quem arrisca-se nessa empreitada. Você sabe por quê? Nós separamos neste artigo um passo a passo de como você pode revender roupas da Brandili e se dar bem. Veja a seguir.

A marca Brandili

A Brandili é uma das marcas de maior reconhecimento nacional no mercado de vestuário infantil. Presente no Brasil há mais de 50 anos, a empresa preocupa-se muito com a qualidade de seus produtos, assim como com a durabilidade e o preço justo.

Muitas são as peças vendidas anualmente, mais de 15 milhões, sem contar com todos os lojistas espalhados pelo país. A empresa também é presente em mais de 25 países.

Vale lembrar que a Brandili ainda possui três submarcas:

  • Brandili Mundi: a marca tem como objetivo produzir roupas baseadas nas últimas tendências de moda para ocasiões que merecem uma produção.
  • Brandili Licenciados: a marca é focada nos personagens que mais agradam a garotada.
  • Brandili Club: as roupas são mais coloridas e com preços bastante acessíveis.

brandiliComo revender Brandili

Para revender Brandili, é necessário ter CNPJ, ou seja, ser uma pessoa jurídica. Assim, caso você seja dono de uma multimarca, pode entrar no site da loja e realizar o seu cadastro. No ato do cadastro, é preciso preencher um formulário. Para isso, basta acessar o site https://manager.brandili.com.br/ e clicar em “quero me cadastrar”. Em seguida, você deve preencher o formulário com seu CNPJ e e-mail.

Caso você ainda tenha dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 – 6442400 e (47) 3353-2498.

Quais vantagens de revender Brandili

Existem várias vantagens para uma revendedora Brandili. A primeira delas é que a marca por si só já é reconhecida nacionalmente, logo ela tem uma boa aceitação por parte do público. Dessa forma, fica mais fácil vender os produtos e não há necessidade de precisar convencer a sua cliente, um excelente ponto positivo.

Em segundo lugar, trabalhar como autônomo é a possibilidade de conquistar a sua liberdade financeira, não depender mais da ordem de chefes, trabalhar para si mesmo e fazer os seus próprios horários. Vale ou não a pena?

Por fim, as revendedoras Brandili possuem um ótimo desconto na compra em atacado, o que aumentarão os seus lucros consideravelmente. Além disso, você terá todo o suporte da marca e possibilidade de ser atendida por um consultor exclusivo da empresa, ou se preferir pode realizar todos os pedidos pela internet e telefone.   

É possível comprar direto da fábrica?

É possível sim, no entanto é preciso ter um CNPJ. Do contrário, será preciso fazer compras direto de um consultor ou representante da marca. Alguns sites também disponibilizam a revenda em atacado, como é o caso da marca Yora Atacado. Para ver os produtos, basta acessar o site https://www.yoraatacado.com.br/marca/brandili.

A empresa fornece roupas para pessoas físicas e jurídicas, uma opção para quem não possui comércio, ou CNPJ. O pedido mínimo é de R$ 450,00 e as compras podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito, com parcelas de no mínimo R$ 150,00.

Antes de realizar suas compras você deve fazer o seu cadastro no site, a aprovação é imediata, por isso basta realizar suas compras e começar a vender.

E aí? Gostou das nossas dicas? Que tal começar a revender Brandili? Sem dúvida, pode ser uma excelente opção de negócio lucrativo. Desejamos sucesso nessa caminhada!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.