Revender Calçados Torricella

4.9 (98.26%) 23 votes

Apesar de toda essa crise econômica e política brasileira, o consumo de calçados continua em alta e a tendência é só subir, com a expectativa de uma retomada na economia e na confiança do consumidor brasileiro.

A verdade é que o setor calçadista, ao mesmo tempo em que sente profundamente os baques na economia, também responde rápido à retomada do consumo, ainda mais se considerarmos que o sapato é uma das grandes paixões femininas.

Por tudo isso, a revenda de calçados pode ser uma ótima alternativa para quem não consegue espaço no mercado de trabalho, sem dúvida, pode ser uma boa oportunidade de negócio, visto que a revenda é uma atividade bem lucrativa.

Porém, quem pensa em investir nesse nicho de mercado, precisa saber que ele é muito competitivo, além de estar sempre se reinventando, o que significa que para ter sucesso nessa área, precisa estar sempre atento às novas tendências, sem falar que é  fundamental conhecer bem o seu público-alvo para saber quais novidades serão atrativas ou não.

como-vender-sapatos-torricellaE aí, o que acha de apostar setor calçadista? Confira abaixo algumas das principais vantagens:

  • Segmento estável, independente da economia.
  • Compras frequentes.
  • Pouco afetado pela sazonalidade.
  • Demanda elevada dos públicos feminino e masculino.
  • Lucratividade alta.

Mas, vale saber que, embora o setor não costume sentir os altos e baixos da economia do país, claro, é preciso estar ciente que, justamente, por todas as vantagens que esse setor oferece, as revendas possuem alta concorrência, o que torna fundamental que se conheça quais são os principais concorrentes, as principais necessidades e desejos do consumidor e quais as carências de mercado na sua região, assim como, os fornecedores disponíveis, garantindo mais segurança em investir nesse setor.

Como vender calçados Torricella?

É possível comercializar os produtos em diferentes formatos e ambientes, tais como:

  • Abrindo uma loja online: para alcançar um público maior, com custos baixos e necessitando de pouco espaço, apenas para armazenar os produtos.
  • Vendendo por catálogo: a demonstração dos produtos para os clientes através de catálogos impressos ou virtuais ajuda na redução de custos.
  • Montando o próprio Estoque: alguns revendedores, ou lojistas, compram diretamente da empresa e montam seus próprios estoques, dessa forma, podem realizar as vendas aos clientes com as mercadorias já em mãos, e também, utilizarem os produtos como mostruário. Esse tipo de venda requer um investimento em produtos que ficarão em estoque e que podem não ser vendidos rapidamente, “dinheiro parado”, mas a entrega da mercadoria para o cliente é mais rápida.
  • Catálogo e Estoque: alguns revendedores vendem através de catálogos, mas com as experiências e conhecimentos adquiridos, vão percebendo quais são os modelos e numerações mais vendidos e solicitados pelos seus clientes, dessa forma, passam a ter mais segurança em investir em um pequeno estoque próprio dos modelos e numerações que são mais vendidos. Além de poderem utilizar os produtos como mostruário, podem entregar o produto mais rápido ao cliente. Continuam vendendo por catálogos, mas montam um estoque pequeno de alguns modelos.

Se você se animou e está procurando uma distribuidora de calçados para revenda, então, trabalhar com os calçados Torricella pode ser uma ótima opção.

Sobre a Torricella

calçados-torricellaFundada em 2008, a Torricella tem como missão atender seus clientes com o máximo de confiabilidade, rapidez, preços competitivos e produtos com qualidade.

Se você se interessa em revender os calçados Torricella, saiba que poderá vender produtos da marca através de catálogos, impresso ou virtual, de qualquer lugar  do território brasileiro.

Dentre os principais produtos com os quais a marca trabalha estão:

  • Sapato Peep Toe;
  • Sandálias;
  • Sapato Scarpin;
  • Sapato Boneca;
  • Sapatilhas;
  • Rasteiras;
  • Anabela;
  • Botas Femininas.

Sem dúvida, além da vantagem de trabalhar com produtos de qualidade reconhecida, um revendedor de calçados Torricella tem a  liberdade de fazer o seu próprio horário e correr atrás de seus objetivos.

Vale lembrar que a marca é brasileira e aceita cadastro de revendedores para trabalharem pelos catálogos (online e impresso).

E aí, se animou para saber como se tornar um revendedor de calçados Torricella e garantir uma fonte de renda? Então, continue lendo esse artigo!

Como revender Calçados Torricella

É muito fácil trabalhar com produtos de fácil aceitação como os  calçados da marca Torricella, que são perfeitos para a mulher moderna, pois trazem estilo, qualidade e conforto aos pés.

Como já foi dito, são inúmeros os modelos e podem ser com salto, sem salto, salto meia pata e salto muito alto, ou seja, tem para todos os gostos, toda a coleção é repleta de modelos que atraem mulheres com estilos diferentes.

Quem opta em revender os produtos Torricella, sabe que está trabalhando com sapatos de qualidade.

As vendas podem ser feitas por meio dos revendedores por catálogo — impresso ou virtual. Quem revende os produtos da marca possui várias vantagens, benefícios e, claro, uma renda confiável e baseada em seu empenho!

E mais, para se cadastrar não precisa pagar nada. Para se tornar um revendedor da marca e começar a ganhar seu próprio dinheiro a partir de agora, basta apenas que um revendedor te inicie no negócio, o que é muito simples, é só seguir esse passo a passo:

Primeiro, para encontrar um revendedor perto de você que possa lhe indicar, acesse o site da marca (http://www.torricella.com.br/) e clique em “Onde Encontrar”. Depois, na próxima página, é só buscar por um revendedor próximo a você.

E atenção, pois ao escolher o estado em que você mora e pretende atuar, abrirá uma lista com as cidades onde já possuem um revendedor, então, é só escolher a sua cidade ou uma mais perto de você, digitar o código de verificação e prosseguir.

Abrirá uma página com o nome e o bairro dos revendedores da cidade selecionada, então, escolha um e clique em “ver o telefone”, e é só entrar em contato com esse revendedor e demonstrar o seu interesse em revender os produtos Torricella. O mesmo irá lhe explicar como funciona e lhe ajudará a efetuar o seu cadastro.

Mas, há uma outra forma de encontrar um revendedor pertinho de você, é só acessar a página oficial da marca e nos comentários deixados nas postagens entrar em contato com algum dos muitos revendedores que disponibilizam o seu contato por lá.

Outra forma é buscar nas páginas do Facebook de revendedores em sua cidade – basta digitar na busca da rede social.

Vale saber que a marca não fornece informações sobre como ser um revendedor, pois a Torricella respeita os revendedores já existentes.

No mais, o site é seguro e, além dos produtos, também possui dicas de como vender, bem como informa a respeito da disponibilização de catálogos.

Benefícios em revender Calçados Torricella

sapatos-elegantesOs benefícios em revender calçados Torricella são muitos, um deles é o fato de, como a venda é feita por catálogo, não precisar ter um estoque de sapatos de todos os tamanhos, basta mostrar o catálogo impresso ou virtual para as clientes e deixar que façam o pedido e você, então, encomendará do fornecedor.

Já a forma de pagamento é entre você e sua cliente, portanto, procure combinar como será.

Vale ter em mente que muitas marcas obrigam o revendedor a comprar a grade completa de tamanhos, já  a Torricella não trabalha dessa forma, o que facilita para o revendedor que pode comprar de tamanhos e modelos diferentes, pedindo apenas os produtos já vendidos.

Lucros

Embora a Torricella não divulgue informações sobre os lucros com a revenda de calçados, há relatos de revendedores que conseguiram lucrar mais de R$2.000,00 mensais!

Certamente, você pode, além da Torricella, incluir produtos de outras marcas, aumentando as chances de venda e, consequentemente, de lucros.

Investimento com Kits Iniciais

A Torricella também não divulga se existem  kits iniciais e nem quanto eles custam para o revendedor.

Deixe seu comentário