Revender Cacau Show vale a pena

Se você está em busca de um novo trabalho no meio dessa crise que estamos passando ou até mesmo uma renda extra. Por que não revender Cacau Show? Mas será que revender Cacau Show vale a pena? Não saia daqui que vamos te mostrar o porquê revender essas delícias!

Se esse ramo de doces te grada, certamente você deve estar pensando em se tornar um revendedor Cacau Show. Mas tenha em mente que você precisará trabalhar muito, porque o lucro dessas vendas dependerá de você já que será você que irá dar o preço aos produtos.

Estude o mercado na sua região, para saber como funciona a vendas de doces mais finos, para poder definir o preço que irá cobrar. Agora que você já sabe que revender Cacau show vale a pena e que tudo depende do seu desempenho para que dê certo, não perca tempo e torne-se um vendedor Cacau Show.

Como ser revendedor Cacau Show

A revenda de produtos alimentícios já é uma ótima oportunidade no mercado, ainda mais quando você decide vender uma marca que já está bem consolidada no mercado tornando suas vendas ainda mais fácil.

Afinal, o mercado de revenda de chocolates é bom, pois possui uma demanda grande, e não importa em que época do ano estamos. As pessoas sempre vão consumir doces, por ser gostosos e ainda mais se for uma marca que conhecem e que gostem. Por isso que revender Cacau Show vale a pena.

Para se tornar um revendedor Cacau Show o primeiro passo que você precisa dar é fazer o seu cadastro no site voltado para revendedores.

No site você irá preencher um formulário respondendo todos os campos solicitados, colocando suas informações como seu nome, endereço, CPF e a loja da Cacau Show mais perto de você.

Fique atento na hora de preencher a loja mais perto de você, porque será nessa loja em que os seus kits irão chegar e que você irá buscar pessoalmente.

Primeiro pedido Cacau Show

Assim que você fizer o seu cadastro, você terá que ir até uma loja ou espaço revendedor que você escolheu para efetivar seu cadastro no sistema, assim você fará o seu primeiro pedido.

Assim você poderá escolher os produtos em loja com o valor mínimo inicial e terá um desconto de 15% nos produtos que você irá escolher em seu primeiro pedido, por isso faça boas escolhas para ter sucesso nas suas vendas de gostosuras.

Você também vai adquirir um kit como parte do seu primeiro pedido que é o seu investimento inicial, que irá conter: 1 bolsa térmica para manter a temperatura dos chocolates, 4 gelox, talão de pedidos, manuais de treinamento e a placa de identificação identificando que você é um Revendedor Cacau Show.

Como fazer pedido na Cacau Show

Para que você consiga fazer o seu pedido na Cacau Show, você precisa realizar o cadastro. A primeira coisa a fazer é acessar o site oficial do sistema de revenda da Cacau Show e clicar em Cadastra-se. Após clicar você será direcionado a parte de pré-cadastro, onde irá preencher com seus dados.

Após fazer todo processo, você irá à loja onde você colocou na hora do seu cadastro a mais perto da região e lá irá efetivar seu cadastro e assim fazer o seu pedido.

Melhores produtos para pôr no primeiro pedido

Melhores produtos para pôr no primeiro pedido

Sabendo que revender Cacau show vale a pena e que pode ser lucrativo fazendo da forma certa para que você obtenha resultados. Vem a dúvida de qual os melhores produtos para realizar no meu primeiro pedido como revendedor.

É bem difícil fazer essa escolha, afinal, estamos falando de chocolate e de uma marca super conhecida é difícil alguém não gostar de um produto em específico não é mesmo? Mas quando você faz o seu cadastro você terá acesso ao Kit inicial para revendedores e ele vem com uma boa quantidade de produto variados da marca.

Com vários tipos de sabores de barras de chocolate, caixas, bombons, mini tabletes, trufas entre outros produtos que a marca possui. Isso é bem vantajoso para quem está iniciando, assim que começar a vender você saberá quais os produtos com mais saída e da próxima que for adquirir mais produtos da marca você já terá anotado quais os seus clientes têm preferência.

Tem pedido mínimo?

Sim, assim que você faz o cadastro para se tornar um revendedor Cacau Show você tem um valor de pedido mínimo para que comece as suas vendas.

Com a realização do seu primeiro pedido você tem como investimento inicial R$ 294,24 que será o valor de loja, onde você irá escolher os seus produtos para revender. Terá mais 49,90 referentes ao Kit Inicial com produtos já mencionado acima.

No total de todo esse investimento que você terá que fazer será de R$ 300,00 o valor do pedido mínimo para que possa iniciar como revendedora da Cacau Show.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *