Revendedora Cosméticos Abelha Rainha – Processo completo

4.9 (97%) 20 votes

Não é de hoje que, por causa das muitas tarefas diárias, da crise e tudo o mais, que um dos caminhos cada vez mais escolhidos por quem deseja ter independência financeira é trabalhar por conta própria e, nesse sentido, as revendas surgem como uma ótima opção.

O fato é que quem escolhe esse caminho, ou vê nele a única opção para fugir da crise, acaba se deparando com uma dúvida bem comum: “qual ramo seguir?”.

Embora existam muitas opções interessantes, quem busca um ramo estável para ter uma certa facilidade em aumentar o seu número de clientes de uma forma rápida, uma ótima opção é escolher revender produtos de beleza, uma vez que esse é um dos mercados mais estáveis do país.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza no Brasil movimenta mais de 45 bilhões ao ano, e  continua se expandindo.

Sem dúvida, um dos motivos desse sucesso se deve ao fato da estética ser uma das maiores preocupações das mulheres ( e cada vez mais, dos homens também).

Quem busca uma empresa nessa área, em franco crescimento e comprometida com a qualidade de seus produtos, vale conhecer a Abelha Rainha Cosméticos,  sem dúvida, pode ser uma ótima opção, já que ela aposta em um setor de sucesso com produtos voltados à beleza feminina.

A Abelha Rainha Cosméticos foi fundada em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, há mais de 30 anos, se especializando na elaboração e venda de produtos voltados à beleza feminina e, hoje, a empresa ocupa o posto de uma das maiores indústrias de cosméticos do país.

A Abelha Rainha começou com a proposta de oferecer cosméticos às mulheres através da venda porta a porta, após anos de sucesso, em um mercado cada vez mais promissor, o negócio cresceu se tornando a maior indústria de cosméticos da região centro-oeste do país, posição conquistada devido à grande seriedade com que desenvolve sua linha de produtos e, também, ao trabalho intenso de seus revendedores e distribuidores.

Hoje, além de ser a maior indústria de cosméticos do centro-oeste é uma das maiores do mercado de vendas via catálogo do Brasil no seu segmento, que além de produtos cosméticos, vende também alguns produtos terceirizados, como bolsas e pincéis de maquiagem.

Assim, a Abelha Rainha comercializa seus produtos por meio de revendedoras e distribuidoras, que após formalmente estabelecidas, passam a fazer parte do cadastro de clientes da empresa.

Abelha-Rainha-CatálogoAbelha Rainha – Catálogo

Dentre as muitas categorias de produtos comercializadas pela Abelha Rainha Cosméticos podemos destacar as seguintes:

  • Produtos para o cabelo;
  • Produtos para cuidar do corpo;
  • Linha exclusiva para os cuidados pessoais das mulheres;
  • Linha de maquiagens;
  • Produtos para cuidados específicos com a pele;

Como já foi dito, a marca Abelha Rainha chega ao consumidor final por meio da venda direta, sendo uma ótima opção para quem procura uma forma de complementar a renda ao final do mês, ou até mesmo, fazer dessa a principal fonte de renda.

Quer saber como se tornar uma revendedora (ou revendedor) dos produtos Abelha Rainha?

Como se tornar uma revendedora da Abelha Rainha Cosméticos?

abelha-rainha-cosmeticosComo já foi dito, hoje em dia, trabalhar com revenda de cosméticos, principalmente, de uma empresa como a Abelha Rainha, pode ser muito mais do que um complemento de renda, na verdade, pode ser uma ótima fonte de renda principal, uma forma de fugir da crise, tendo o próprio negócio.

Contar com um horário mais flexível, ou seja, fazer seu próprio horário, sem dúvida, é uma das maiores vantagens de trabalhar com revendas, e se for de produtos de qualidade inquestionável como os da Abelha Rainha, então, aí nem se fala.

A qualidade dos produtos da Abelha Rainha fizeram da empresa uma das maiores em seu setor, são todos minuciosamente criados e testados com o maior rigor. Dessa forma, o revendedor tem a segurança de trabalhar com uma marca que agrega valores aos seus clientes.

Entrar para o time da Abelha Rainha como revendedora,  é bem simples, e pode ser feito de forma online, só precisa seguir alguns poucos passos, confira:

  • Primeiramente, acesse o site oficial da Abelha Rainha;
  • Acima, à direita, clique na opção “Seja um Revendedor”;
    Você será redirecionada à uma nova página onde encontrará algumas observações mostrando as vantagens de ser um revendedor Abelha Rainha, e um mapa do Brasil, onde terá que indicar o seu estado, clicando sobre ele;
  • A seguir, aparecerá um formulário, no qual você precisará informar alguns dados, tais como seu nome completo, CPF, data de nascimento, telefone fixo ou celular, e-mail, sexo e cidade.
  • Por fim, é só completar a charada eletrônica e clicar em “Enviar”;
  • Você será redirecionada à um líder da sua região, ou a Abelha Rainha entrará diretamente em contato através de um dos contatos informados no formulário.
  • Se preferir, poderá também ligar para a central de informações da empresa, no número: (62) 3625-1111.

Lucro da Revendedora Abelha Rainha

É importante saber que assim que o cadastro é aprovado, a nova revendedora recebe os dados para login no painel do revendedor do site da marca. Então, já poderá fazer os pedidos.

Quanto ao lucro, um revendedor recebe 30% por cada venda, o que facilita a criação das próprias promoções para futuros clientes.

Benefícios de se tornar uma revendedora Abelha Rainha

Revendedora-Abelha-RainhaComo já sabe, o lucro é tentador , mas as vantagens de ser um revendedor da marca não para por aí, ainda conta com as seguintes:

  • Será seu próprio chefe;
  • Fará seu próprio horário, podendo ser em período integral, meio expediente, enfim, o tempo que tiver disponível, já sabendo, porém, que quanto mais tempo se dedicar, certamente, mais chances de sucesso terá;
  • Não é preciso investir em nenhum kit inicial – só é preciso adquirir 2 catálogos – que também são gratuitos -, pagando o envio para chegar em sua residência;
  • Assim que os pedidos são lançados no sistema, imediatamente, seu percentual já é abatido do boleto emitido na compra dos produtos.

Como funciona o primeiro pedido?

Vale saber que é tudo muito simples, desde se cadastrar para ser um revendedor, até fazer o primeiro pedido, mas, se ainda ficou alguma dúvida, basta seguir esse passo a passo:

Acesse o site, na data indicada para o final da campanha, e na área exclusiva ao revendedor, lance os pedidos – prestando muita atenção para não errar as informações sobre os itens.

Após concluir o pedido, será emitido o boleto com a data da previsão da entrega dos produtos encomendados.

E aí, o que achou de ser uma revendedora de uma das maiores empresas de Cosméticos do país? Não perca tempo, visite agora mesmo o site da Abelha Rainha Cosméticos e dê início à uma carreira de sucesso, sendo uma revendedor da marca também!

Deixe seu comentário