Revendedora DeMillus: Vale a pena? Como me tornar uma?

4.9 (97.65%) 17 votes

Não é de hoje que milhões de pessoas no mundo inteiro têm a revenda como fonte de renda, no Brasil, em função da crise pela qual o país vem passando, esses números se intensificaram muito nos últimos anos.

E não se pode falar em revenda sem que a DeMillus venha logo à mente, já que é a marca de moda íntima número um das brasileiras.

Então, se você está em busca de algum produto com o qual trabalhar para complementar sua renda, ou mesmo, ser a renda principal, sem dúvida, a DeMillus pode ser uma ótima opção.

revendedora-demillusO catálogo da DeMillus é enorme e diversificado, com muitas linhas diferentes para atingir todos os públicos, o que justifica o fato de ser uma das marcas de moda íntima mais comercializadas no país.

Então, se você já faz parte do público que revende produtos por catálogos ou quer saber mais sobre como se tornar uma revendedora DeMillus, continue lendo esse artigo para obter mais informações.

Sobre a DeMillus

demillus-logomarca

A DeMillus, fundada em 1947, é uma indústria de roupas íntimas femininas brasileira, sendo a empresa que mais produz lingerie no país.

Não demorou muito para que a DeMillus conquistasse a liderança no mercado de lingerie no Brasil e, segundo uma pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em moda íntima.

Mas, o sucesso enorme da marca não se deve apenas à sua grande variedade de produtos oferecidos, mas, principalmente, à qualidade indiscutível de seus produtos e à constante atualização de modelos e equipamentos técnicos.

Em seus mais de 70 anos de existência, a DeMillus manteve-se atenta aos lançamentos e tendências internacionais e, também, ao desenvolvimento tecnológico do setor.

Atualmente, com mais de 5.200 funcionários diretos, a empresa comercializa 40 milhões de peças por ano.

Um outro grande atrativo da marca é sua Linha Plus DeMillus, que oferece modelos criados especificamente para mulheres mais exuberantes que encontram nos modelos da marca, peças que valorizem suas formas, para que possam curtir e exaltar o charme de seu corpo exuberante!

Por isso, trabalhar com uma marca reconhecida como a empresa que mais vende lingerie no Brasil, mais até que a segunda e terceira colocadas, juntas, sem dúvida, é uma ótima opção.

Ser revendedora DeMillus é trabalhar com uma marca que, além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, conta com mais de 200 mil revendedores autônomos oferecendo atendimento personalizado em todo o país, por meio da Revista DeMillus e um variado catálogo de venda domiciliar.

Por fim, vale saber que, hoje em dia, são mais de 44 milhões de peças vendidas anualmente, incluindo todos os tamanhos disponíveis, até o plus size.  Mais, os produtos DeMillus não se restringem somente ao público feminino, mas também ao masculino, além de sua linha exclusiva de cosméticos.

Passo a passo para ser revendedora DeMillus

E então, que tal se tornar uma revendedora DeMillus? Se interessou? Então, para ser uma revendedora é preciso preencher um cadastro, que é rápido e prático, já que ele é feito de forma online, bastando seguir esse simples passo a passo abaixo:

Acesse o site oficial da DeMillus, por meio desse link;

Então, agora precisa preencher com o seu CEP para verificar se há outra vendedora na região.

Pronto, o próximo passo é preencher todas as lacunas em branco com os seus dados correspondentes para que o cadastro seja validado, ao finalizar.

Após preencher, confira para ver se os dados estão corretos, e clique em “Enviar”;

Pronto, agora é só aguardar até que a empresa entre em contato com você, informando se foi aprovado, ou não, como revendedora.

Caso seja aprovada, a empresa irá enviar uma representante para que possa tirar todas as suas dúvidas, passar todas as informações necessárias, dicas e tudo mais, e entregar o catálogo/revista dos produtos de roupas íntimas e o kit inicial.

Veja abaixo as vantagens de se tornar uma revendedora DeMillus.

Porque ser uma revendedora DeMillus?

demillusSer uma revendedora DeMillus é ter acesso a uma marca de qualidade indiscutível, é trabalhar com as lingeries mais conhecidas e vendidas em todo o Brasil, com um catálogo variado e voltado para vários públicos: desde mulheres que querem encontrar produtos sensuais, futuras mamães, mulheres mais exuberantes que querem destacar suas formas, homens que precisam renovar suas roupas íntimas e etc.

Além da qualidade inegável dos produtos DeMillus, eles são fáceis de vender, agradando a diferentes públicos, independentemente da idade ou sexo.

E mais, revender DeMillus é contar com um sistema de venda bem prático, basta fazer o pedido pelo site oficial utilizando o código de revendedora e com a senha correspondente e pronto, simples assim!.

É importante também saber que a revendedora DeMillus recebe 30% de desconto em cima dos produtos que vendem no catálogo e no site.

E sem dúvida, uma das vantagens de ser uma revendedora DeMillus é poder trabalhar com um catálogo que, por si só, já é todo o incentivo que as pessoas precisam para comprar qualquer produto, basta deixar o catálogo com algum cliente e verá que os produtos, praticamente, se vendem sozinhos.

E mais, não há limite de quantidade de produtos para comprar, o que possibilita ainda mais lucros com a revenda. Ou seja, para vender ainda mais, é possível elaborar sua pronta entrega com preços muito mais atrativos.

Além dessas vantagens de revender DeMillus não dá para esquecer, também, da flexibilidade de horário, sem dúvida, um ótimo atrativo para quem não dispõe dos horários comerciais estabelecidos, o revendedor que faz seu próprio horário, podendo vender de onde e quando quiser.

Quanto ganha uma revendedora DeMillus?

quanto-ganhaQuantos aos lucros em revender DeMillus, o ganho em cima dos valores vendidos da DeMillus é de 30%, assim como a maioria dos produtos que são vendidos por meio de catálogos.

Ou seja, o valor que você lucrar vai depender exclusivamente de seu sucesso e empenho com as vendas, a quantidade de vendas no mês. Assim, se a revendedora vender R$ 500, ela terá o lucro de R$ 150.

Portanto, o valor repassado será de acordo com o empenho da revendedora.

Como fazer seu primeiro pedido DeMillus?

Uma dúvida bem comum entre quem começa a revender DeMillus e que, na maioria das vezes, é completamente esquecida durante a visita da representante, é quanto ao primeiro pedido, como ele deve ser feito. Na verdade, é tudo muito simples, e qualquer dúvida pode ser tirada pelos contatos oferecidos pela representante, que dá um completo suporte às suas revendedoras.

Na verdade, o primeiro pedido pode ser realizado por meio do aplicativo, por telefone, ou online em qualquer computador com acesso à internet.

O pedido será encaminhado à sua promotora de vendas que irá reencaminhá-lo, juntamente com a sua ficha comercial (preenchida durante a visita da promotora), e você o receberá em casa!

Vale a pena ser uma revendedora DeMillus?

Sim, tanto para quem já é uma revendedora como para quem está iniciando agora.

Quem já trabalha como revendedora de outros produtos e já possui uma clientela fiel, sem dúvida, é muito vantajoso começar a revender os produtos DeMillus, afinal, você estará introduzindo mais um novo produto em suas opções, e de uma marca de qualidade inquestionável e enorme aceitação.

E para quem está começando agora no mundo das vendas, também vale muito à pena, porém, claro, mesmo sendo uma marca líder como a DeMillus, será preciso um maior emprenho no início, até para conseguir formar seu público. Porém, vale saber que a própria empresa dá muito suporte às suas revendedoras, com dicas de estratégias e tudo mais.

No mais, certamente, é preciso muito empenho para desenvolver potenciais clientes e tornar isso uma forma constante de renda.

E aí, que tal começar agora mesmo a revender DeMillus e dar uma guinada em sua vida profissional?

Deixe seu comentário