Cadastro DeMillus: Um passo a passo para você criar o seu cadastro de forma Simples

4.8 (95.71%) 28 votes

cadastro demillusCadastro DeMillus: Veja aqui como fazer o seu

Sem dúvida, com toda essa crise pela qual o país passa, poder contar com uma renda extra, ou mesmo, conseguir ter uma fonte de renda, com tanta desemprego por aí, é muito bom. E se essa renda extra for através de uma marca forte como a DeMillus, aí então, é melhor ainda!

Produtos da marca DeMillus é uma ótima opção para quem decide trabalhar com revendas, já que é uma empresa renomada, conhecida por seus produtos de qualidade, na verdade, uma das maiores fabricantes de moda íntima do país, presente no mercado há muitos anos.

Revender DeMillus é sucesso garantido, já que possibilita trabalhar com linhas de produtos que vão do P ao XG, ou seja, agradam todo o tipo de mulher, sem falara que também trabalha com produtos masculinos.

Sobre a DeMillus

demillusFundada em 1947, a DeMillus, em pouco tempo, conquistou a liderança no mercado de lingeries no Brasil.

Atualmente, ainda na liderança nesse setor, segundo pesquisa realizada em dez das maiores capitais do Brasil, pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, a DeMillus é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando o assunto é sutiã.

Com seus 300 mil m², mais de 5.200 funcionários diretos, a empresa comercializa 40 milhões de peças por ano.

A DeMillus é reconhecida como a empresa que mais vende lingerie no Brasil, vendendo mais do  que a segunda e terceira colocadas, juntas.

Benefícios de ser uma revendedora DeMillus

beneficios-de-ser-revendedorMuitos são os benefícios de ser uma revendedora DeMillus, sendo um deles o fato de ser uma marca de grande aceitação, tanto que são mais de 44 milhões de peças vendidas anualmente, incluindo todos os tamanhos disponíveis, até o plus size.

E mais, os produtos não se restringem apenas ao público feminino, já que vende também cuecas, meias, enfim, para um público bem variado, tem até roupas íntimas para gestantes, além da linha exclusiva de cosméticos.

Dentre outros muitos benefícios em ser uma revendedora Demillus, podemos citar os seguintes:

  • Contar com produtos de qualidade e grande aceitação;
  • Grande variedade de produtos;
  • Baixa necessidade de investimento;
  • Ser extremamente lucrativo;
  • Não exige dedicação exclusiva
  • Flexibilidade de horário;
  • Permite não somente conquistar renda extra, como também independência financeira.

Enfim, revender produtos, principalmente com a qualidade e aceitação da Demillus, pode ser a melhor opção para quem não consegue uma colocação no mercado de trabalho formal, de conquistar uma renda, e isso devido à sua conveniência. Não exige nenhum investimento, permite lucros elevados e escaláveis, também não exige dedicação exclusiva, permitindo uma independência financeira e, até mesmo, um grande lucro.

Porque vale a pena ser uma rvendedora DeMillus

Ao se tornar uma revendedora DeMillus, você tem acesso a um produto que vende para um público bem variado: desde mulheres que querem encontrar produtos sensuais, para homens que precisam comprar meias até mesmo mulheres grávidas que precisam de roupas especiais para esse momento especial, entre outros.

Vale saber, também, que além das muitas vantagens de ser uma revendedora DeMillus como as mostradas acima, uma representante DeMillus recebe 25% de desconto em cima dos produtos que vendem no catálogo e no site.

E mais, a revendedora recebe tudo em casa, encomendando seus produtos por meio do aplicativo DeMillus, podendo enviar o pedido DeMillus de forma super prática e rápida.

Com um sistema de venda bem fácil, basta passar o pedido pelo site oficial, utilizando seu código de revendedora, e a senha correspondente. E mais, a DeMillus está sempre pronta para tirar qualquer dúvida que possa surgir.

Quanto ganha uma revendedora DeMillus?

quanto-ganhaUma dúvida bem comum de quem pretende revender DeMillus é quanto irá lucrar com a revenda. A resposta é 30%, assim como a maioria dos produtos vendidos por meio de catálogos.

Na verdade, o valor que você lucrar vai depender exclusivamente da quantidade de vendas por mês. Se a revendedora vender R$ 500, ela terá o lucro de R$ 150.

Ou seja, quanto mais vender, mais irá ganhar…o valor é repassado de acordo com o empenho da revendedora e de quanto sua clientela irá investir.

Vale saber que embora seja oferecido um Kit inicial para começar a revender tendo um mostruário, não é necessário comprar esse Kit para começar a revender DeMillus.

Veja como se cadastrar para ser um revendedora DeMillus

E aí, se animou para ser uma revendedora DeMillus? Então, veja abaixo como se cadastrar para partir logo para as vendas e começar uma carreira de sucesso no mundo das vendas.

Primeiramente, acesse o site oficial da DeMillus, em https://www.demillus.com.br/

Ao entrar no site, irão aparecer três opções, sendo elas:

  • Quero ser revendedora DeMillus
  • Quero fazer o pedido
  • Quero entrar no site

Clique em Quero ser revendedora Demillus

Você será redirecionada à uma página onde poderá conhecer um pouco mais a DeMillus. Feito isso, clique no botão Cadastre-se.

Você será, novamente, direcionada à uma nova página, na qual deverá informar seu CEP, para saber se há viabilidade de comercialização do produto Demillus na sua região, já que terá que contar com sistema de entregas dos correios.

Feito isso, irá abrir uma página com uma ficha de cadastro online, onde deverá preencher com seus dados pessoais.

Antes de concluir o cadastro, o próprio site fará uma pesquisa de mercado para ter conhecimento se na região próxima de sua residência tem vários revendedores Demillus, para não ser um investimento que não renda vendas, por causa de muitos revendedores.

Caso o cadastro seja aprovado, uma promotora entrará em contato para orientações de vendas e os passos para se obter clientes e divulgação da marca.

Vale saber que os valores de preços dos produtos Demillus são pré-definidos nos catálogos ou site, com um desconto, para as revendedoras, de vinte e cinco porcento, sobre os produtos anunciados. Então para a venda já estão assegurados uma margem de lucro de 30%.

Vale saber que é possível formar a própria equipe de vendas e coordená-las, além de poder contar com o suporte da promotora Demillus.

Uma dica é procurar participar de reuniões, conhecer mais os processos e outras revendedoras para ter mais sucesso em suas vendas.

Pronto, agora é com você, é procurar conhecer muito bem os produtos, passar credibilidade para seus clientes e levar a sério esse trabalho que pode, sim, ser muito lucrativo.

Deixe seu comentário