Demillus Login – Veja como é simples se logar no Site Oficial

4.8 (95%) 60 votes

demillus loginDemillus Login – Entenda como é simples utilizar o site da Demillus

Trabalhar com revenda, sem dúvida, se  tornou a atividade comercial ideal para quem deseja a tão sonhada independência financeira. Mais do que isso, é uma ótima oportunidade para driblar a crise, afinal, em tempos de crescente índice de desemprego, é fundamental encontrar formas criativas e eficientes para se manter ativo no mercado de trabalho. E trabalhar com revendas é uma delas!

E na hora de escolher o que revender, é preciso levar muitos fatores em consideração, desde um produto com o qual se identifique, que tenha uma boa aceitação no mercado, que ofereça muitas opções e, claro, que seja de uma empresa confiável.

Nesse sentido, vender lingerie pode ser, exatamente,  que você procura.

É preciso ter em mente que a revenda de lingeries pode ser muito promissora, desde que, como já foi dito, seja de uma marca conhecida e confiável. Nesse sentido, revender DeMillus pode ser a melhor opção, já que a marca, desde que surgiu no mercado, conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil.

 Para as revendedoras de lingerie, essa função traz vantagens desde flexibilidade de horários, boa aceitação do público e baixo investimento inicial.

Revender lingerie DeMillus é lucrativo ?

demillusUma das primeiras coisas que uma revendedora DeMillus quer saber é se revender suas peças tem um bom retorno, e a resposta é Sim! Revender lingerie dá lucro na maioria dos casos.

Sem dúvida, ser revendedora DeMillus é uma oportunidade de aumentar sua renda, ou mesmo, começar a ter uma renda. E o mais legal é que Lingerie é um produto de fácil aceitação, você pode vender no trabalho, faculdade e na vizinhança.

Claro que os lucros dependem muito de revendedora para revendedora, do empenho individual de cada uma, mas, de um modo geral, quem revende DeMillus pode alcançar um faturamento satisfatório já no primeiro mês de revenda.

Como já foi dito, os lucros dependem de fatores variados, como a qualidade do produto, dedicação e esforço da profissional, rede de contatos, preços praticados, formas de pagamento, variedade do estoque, etc.

Outra coisa que contribui, e muito, para a revenda dar bons resultados  é o fato da Demillus não trabalhar apenas com catálogos, ou seja, uma revendedora pode divulgar e vender também pela internet, permitindo mais tempo para pensar em estratégias para fidelizar e conquistar clientes.

Fazer pedidos pela Internet

cadastroPara fazer pedidos dos produtos DeMillus pela internet, basta entrar no site oficial da marca, no endereço https://www.demillus.com.br/

Depois, clique em “Quero fazer Pedido”.

Então, após inserir os dados solicitados (CPF ou CNPJ), clique em “Entrar para Pedido”.

E caso não consiga concluir, clique em“Preciso de Ajuda”.

Curiosidades sobre a DeMillus

A Demillus é uma daquelas marcas que dispensam apresentações, fundada em 1947, hoje emprega diretamente 7200 funcionários e produz anualmente 44 milhões de peças.

E mais, a marca fabrica 95% de tudo que usa na fabricação das peças, ou seja, acessórios como colchetes e reguladores de plástico, elásticos e tecidos são produzidos na própria fábrica. Certamente, essa autossuficiência é um diferencial, garantindo qualidade total na execução dos processos.

E a preocupação com a ecologia não para por aí, já que a Demillus também é uma empresa sustentável, sua coleta de lixo é seletiva em todos os setores das unidades. O tecido é reciclado, os 20 milhões de litros de água reutilizados seguem normas da FEEMA (Fundação Estadual do Meio Ambiente).

Benefícios em ser uma revendedora DeMillus

usar-a-internet-para-fazer-pedidos-avonBem, se até agora o que você viu ainda não foi o suficiente para lhe convencer a ser uma revendedora DeMillus, com certeza, ao descobrir os muitos benefícios oferecidos, não terá mais dúvida. Confira alguns deles:

  • DeMillus é a marca de lingerie mais conhecida e também, a preferida, das brasileiras, e com certeza, revender produtos de uma marca nacionalmente admirada é bem mais fácil;
  • Você recebe apoio total da empresa, com reuniões constantes, técnicas e estratégias de vendas e lições sobre marketing e, claro, troca de experiências entre as muitas profissionais;
  • Muitas opções de produtos, desde calcinha, sutiã, modeladores, cuecas, moda praia e moda fitness;
  • Tem muitas opções de produtos, com possibilidades de atender toda a família, com peças para crianças, adolescentes, mulheres e homens. Não tem limite para compras;
  • Você compra o quanto desejar. Isso é ótimo para momentos que você não dispuser de muito capital. Essa facilidade faz você sempre ter produtos em estoque;
  • Não há imposição sobre preços;
  • Outra vantagem em ser revendedora Demillus é que você faz seus preços;
  • É fácil fazer os pedidos;
  • Além do site, você pode fazer compras pelo aplicativo Demillus;
  • Você pode montar sua equipe de vendas;
  • Muitas revendedoras alcançam sucesso. Elas montam revendem de casa em casa e até abrem lojas. Lembre-se, as revendedoras têm suporte da equipe Demillus em reuniões.

Como ser uma revendedora Demillus – Cadastro

Para ser uma revendedora DeMillus é muito simples, é só se cadastrar e isso pode ser feito pelo próprio site da marca. Basta seguir esses passos:

  • Acesse o site oficial no endereço demillus.com.br
  • Clique em “QUERO REVENDER DEMILLUS”.
  • Feito isso, precisará informar seu CEP
  • Clique em ok,
  • Irá aparecer um formulário pré-preenchido, preencha com os dados corretos e clique em enviar.
  • Logo depois que clicar em enviar você vai ser informada que seus dados foram recebidos e que a empresa em breve irá entrar em contato, o que, geralmente, demora cerca de dois dias.
  • Uma revendedora entrará em contato para passar instruções de como proceder para fazer seu primeiro pedido DeMillus, tanto para uso pessoal como para a própria revenda.

Como fazer login e fazer os pedidos no site DeMillus?

como-fazer-o-login-no-site-da-demillusEmbora o site da DeMillus seja muito intuitivo, fácil de usar, muitas pessoas ainda não têm muita familiaridade com a Internet, por isso, vamos mostrar aqui um passo a passo para fazer o login no site Demillus:

  • Acesse site oficial da DeMillus em http://www.demillus.com.br/;
  • Clique em “Quero entrar no site”;
  • Acima do menu, à direita do site, clique em “Meu Pedido” para ser redirecionado a página para efetuar pedidos, antes, porém, terá que inserir seu CPF, CNPJ ou código de revendedor e a senha;
  • Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueceu sua senha”, abaixo de “Meu pedido”. Ao solicitar nova senha é preciso informar CPF ou código.

E pronto!

Vale saber que milhares de pessoas conquistaram independência financeira revendendo lingerie DeMillus, por isso, se quiser dar uma guinada em sua vida, conquistar sua independência financeira, a DeMillus pode ser uma ótima alternativa.

Deixe seu comentário