Mary kay login – Como cadastrar-se no site e entrar na sua conta

4.6 (91.11%) 18 votes

Mary kay login – Como cadastrar-se no site e entrar na sua conta?

Estamos vivendo tempos de crise, portanto, muitos trabalhos que antes serviam apenas para complementar a renda familiar, hoje já se transformaram na única fonte de renda, e a revenda é um desses trabalhos.

Hoje é comum vermos mulheres tendo a revenda de produtos como a principal fonte de renda familiar.

Dentre as muitas vantagens de trabalhar com revenda de produtos, podemos citar, sem dúvida, o fato de permitir maior flexibilidade de horário, ou seja, poder associar essa á outras funções, até mesmo, a algum outro trabalho que surgir.

Nesse sentido, trabalhar com revendas de produtos Mary Kay pode ser uma ótima opção!

Um pouco da história da Mary kay

mary-kay-loginMary Kay é uma empresa estadunidense, que começou sua história lá nos anos 60, mais precisamente, em 1963, no Texas, pelas mãos de May Kay Ash, que sempre desejou inspirar e ajudar mulheres do mundo inteiro, para que construíssem sua independência.

E, apenas com 5 produtos, Mary Kay veio, aos poucos, construindo um verdadeiro império, vindo a se transformar em uma das mais importantes marcas do segmento de beleza, hoje, com uma cartela de 300 produtos, sempre priorizando a qualidade, divididos em diferentes categorias, que vão de itens de maquiagem, fragrâncias, até cuidados com a pele.

Por toda a sua história, tradição e vantagens, tornar-se uma revendedora Mary Kay, sem dúvida, pode ser uma ótima chance de mudar de vida.

Vantagens de ser consultora Mary Kay

Entrar para a equipe Mary Kay login pode ser o empurrãozinho que esperava para sair da crise e conquistar sua independência financeira e, claro, seus sonhos!

Como já foi dito, muitos são os benefícios em trabalhar com revendas de produtos, e se esses produtos forem Mary Kay, aí eles só aumentam. Por isso, resolvemos mostrar aqui alguns dos diversos benefícios e vantagens em ser uma consultora de beleza independente Mary Kay, confira:

  • Mary Kay é uma marca tradicional, que passa confiança em seus produtos, sendo, portanto, de fácil aceitação;
  • Os produtos prezam pela qualidade, respeitando o que o público anseia;
  • É uma rede de empreendedorismo feminino, que prega o empoderamento e a igualdade de gêneros;
  • Oferece a possibilidade de ganhos ilimitados, ultrapassando 100% de lucros;
  • A revendedora faz o próprio horário, sendo possível ter um emprego formal e trabalhar na Mary Kay;
  • A empresa reconhece a importância do trabalho de suas consultoras Mary Kay;
  • Possibilita ganhos e créditos conforme os resultados obtidos.

E aí, depois de saber isso tudo ainda está em dúvida sobre ser uma revendedora Mary Kay? Não perca mais tempo, entre em contato com uma conhecida que já trabalhe na Mary Kay, já que é preciso entrar com indicação. Caso não conheça ninguém, a dica, nesse caso, é fazer uma busca no site por consultoras mais próximas de você!

Como ser consultora Mary Kay

E aí, se decidiu, quer ser uma consultora Mary Kay? Então, preste atenção nesse primeiro passo, caso queira se cadastrar para se tornar revendedora – veja só:

  • Acesse o site oficial da Mary Kay e o login e clique no menu, “Seja uma Consultora”;
  • Na página seguinte, leia atentamente o que está descrito sobre a carreira independente Mary Kay, depois, clique no retângulo rosa “Quero ser uma Consultora”;
  • Na nova aba, terá que escolher entre duas opções: “Conheço uma Consultora de Beleza” e “Não conheço uma Consultora de Beleza”;
  • Se você conhece, terá que informar três dados: o “Código da Iniciadora”, “Número da Unidade” e o “CPF da Nova Consultora”;
  • Caso não conheça, aí, então, terá que pesquisar uma consultora mais próxima a você, digitando ou o CEP (Código Postal) ou, caso não saiba o seu CEP, selecionando o seu estado e cidade.
  • A consultora terá a responsabilidade de passar-lhe as primeiras orientações sobre o que é ser uma revendedora Mary Kay, bem como várias dicas e recomendações para dar certo nesse novo negócio.

Pronto, agora é se preparar para dar início a sua carreira de consultora Mary Kay.

Mary Kay Login: Como fazer o cadastro e acessar a conta

como-ser-um-consultora-da-mary-kayPronto, agora que já é uma consultora Mary Kay, precisa saber como fazer seu login, e é exatamente isso que vamos mostrar agora, confira:

Então, você deve ter percebido que para se tornar uma revendedora Mary Kay foi preciso contar com a ajuda de uma outra consultora da marca, que pode ser alguma que já conheça ou que seja indicada, que geralmente, é a que estiver mais próxima do local que você mora.

Você terá que passar por alguns treinamentos e, também, poderá tirar todas as dúvidas com a consultora que facilitar sua entrada na empresa, aproveitando toda a sua experiência e conhecimento sobre os produtos da marca. Porém, é comum ficarem sempre algumas dúvidas, e as mais comuns são de como se cadastrar no site e entrar em sua conta no portal Mary Kay, que você verá que é bem simples.

Antes de mais nada, é preciso saber que somente as consultoras de beleza podem acessar o portal, para, justamente, realizarem os pedidos online e obterem informações, por exemplo, de como aprimorar o seu negócio.

Veja abaixo o passo a passo de como realizar o cadastro no site e aprender a entrar em sua conta:

  • Primeiramente, acesse o site oficial da Mary Kay login, no endereço https://www.marykay.com.br/;
  • Na página inicial, acima do menu principal, clique na opção “Em Sintonia”;
  • Na nova aba, você terá um formulário, que irá pedir seu “Código de Consultora” e sua “Senha”. Como é a sua primeira vez no site, você ainda não possui uma senha, por isso, logo abaixo dele, você lerá “Sua primeira visita? Clique ali para obter a senha”;
  • Ao clicar nessa opção, você será direcionada ao cadastro Mary Kay para lhe dar a possibilidade de entrar no seu portal. Leia o parágrafo existente na tela e, posteriormente, clique em “Próximo”;
  • Na próxima tela, você precisa ler as condições e termos de utilização. Ao finalizar, sinalize ao lado de “Declaro que aceito as Condições e termos de utilização” e clique em “Próximo”;
  • Na próxima tela, você deve fornecer algumas informações para começar o registro de sua conta, como o “Código de Consultora”, seu endereço de e-mail e sua data de nascimento. A seguir, digite o código, constado na imagem, e clique em “Próximo”;
  • Agora chegou a hora de definir sua senha, com no mínimo 6 dígitos.
  • Insira novamente a senha escolhida. Escolha a pergunta de segurança, escreva a resposta e clique em “Próximo”;
  • Pronto, na tela seguinte, terá a confirmação do cadastro de senha e agora já pode fazer uso do seu portal!
  • Na página “Em Sintonia”, você, já pode digitar o seu “Código de Consultora” e a sua senha criada.
  • Clique em “Entrar” e seja bem-vinda, aproveite ao máximo!

E é isso, como pode ver, ser uma consultora Mary Kay login é muito simples, agora é focar nas vendas e boa sorte!

Deixe seu comentário