Mary kay pedidos – Veja como fazer e rastrear o seu pedido no site

Mary kay pedidos – Veja como fazer e rastrear o seu pedido no site

Para quem não sabe, o excesso de preocupação com a beleza sempre colocou o Brasil nos primeiros lugares do ranking mundial de consumo de produtos desse segmento.

Mas, se engana quem pensa que essa posição se deve só às mulheres, na verdade, a crescente vaidade masculina também tem contribuído, e muito, para este cenário, através da adoção de novos hábitos – inclusive do investimento em produtos deste setor, até então, exclusivamente feminino .

Vale saber, também, que a indústria dos cosméticos no Brasil é hoje responsável pela geração de aproximadamente 5 milhões de empregos e as oportunidades de trabalho no setor cresceram 84,3% no país, segundo a associação nacional do setor.


Ok, mas porque é importante saber isso? Para mostrar que o mercado de beleza e cosméticos no Brasil sempre foi, e continua sendo, até em tempos de crise como os que estamos vivendo, uma excelente alternativa para quem opta por se tornar uma revendedora e, assim, tanto aumentar seus rendimentos, como contribuir mais ativamente, ou mesmo, ser a principal fonte de renda no orçamento familiar.

E atenção, ter sucesso nesse segmento pode ser ainda mais fácil para aquelas profissionais que já atuam no setor – como salões de beleza ou clínicas de estética, já que, sem dúvida, é uma boa oportunidade de oferecer produtos que complementam alguns serviços nesses lugares e de proporcionar satisfação extra com melhores resultados para as clientes.

Enfim, isso é só para reforçar que a revenda de cosméticos pode, sim, ser uma excelente fonte de renda extra tanto para quem não consegue uma colocação no mercado formal de trabalho, como para profissionais que já atuam em estabelecimentos ligados à beleza e estética.

E, nesse sentido, ser uma revendedora Mary Kay pedidos e poder trabalhar com produtos de beleza tão desejados por milhares de mulheres, pode ser uma ótima opção. Ainda mais que a marca é conhecida pelo seu alto padrão de qualidade, com um excelente custo benefício.

Mas…e se eu não quiser ser revendedora, também não conhecer nenhuma, mas quiser os produtos Mary Kay, como posso comprar?

mary-kay-pedidosSer consultora de Beleza Mary Kay é vantajoso?

Uma coisa legal sobre a Mary Kay é que, mesmo quem não é um revendedor, pode obter seus produtos pelo site da marca, bastando, para isso, escolher uma revendedora, ou seja, o cliente mesmo pode fazer a encomenda.

Mas, sem dúvida, a maior vantagem é usar os produtos da Mary Kay, e também se tornar uma consultora de beleza, ganhando sua independência financeira.

Como já foi dito acima, seguir essa carreira é extremamente vantajoso, num setor que não conhece crise, está sempre crescendo. Ou seja, revendendo Mary Kay, terá um negócio só seu, ganhos ilimitados, horário flexível, terá reconhecimento, e o melhor, não precisará se esforçar para vender os produtos, já que são muito fáceis de vender, pois são irresistíveis e de alto padrão de qualidade.

Como foi dito, é bem fácil fazer os pedidos, bastando acessar o site, inclusive pedir os kits Mary Kay.

E mais, a revendedora conta, também, com sugestões de pedidos para ajudar a otimizar os seus ganhos, principalmente, quem está começando agora a fazer seus pedidos na Mary Kay.

Passo a passo para fazer o pedido de Kits

Como todos sabem, a Mary Kay não possui loja online, porém, as consultoras sim! Por isso, quem não for  revendedora e quiser comprar os produtos Mary Kay, pode fazer isso apenas acessando o site e procurando por uma consultora (caso não tenha uma ainda) dentre as milhares disponíveis. Pronto, feito isso, é só acessar o site Mary Kay dessa consultora e ir às compras!

Veja abaixo o passo a passo para fazer isso:

  • Acesse o site de Busca de Consultoras Mary Kay, você terá duas opções:
  • Se você já tem uma consultora, é só digitar o nome, sobrenome, estado e a cidade dela, depois, clicar em “pesquisar”. Logo abaixo aparecerá a sua consultora — ou uma lista de todos os resultados mais próximos da sua busca. Clique no nome da sua consultora.
  • Mas, caso não conheça nenhuma consultora Mary Kay, então, nesse caso, terá que fazer uma busca com o seu CEP ou digitar o estado e a cidade e clicar em “Pesquisar”. Aparecerá os resultados com os nomes das consultoras mais próximas de você, então, é só escolher uma delas.
  • Na página da sua consultora você verá algumas informações, como o telefone, o produto mais vendido por ela, suas redes sociais e até mesmo as opções de entrega que ela oferece. Para fazer o seu pedido com ela, clique em “Encomende comigo” para fazer o Mary kay pedido.
  • Já na loja online da sua consultora, escolha seus produtos. Clique em um de cada vez e depois em “Adicionar Esta Encomenda”.
  • Depois de selecionar tudo o que deseja, é só ir até a sua sacola e depois clicar em “Finalizar Encomenda”. Se você já tiver login, basta acessar sua conta, caso contrário é só criar uma.

Como pode ver, é muito simples fazer o seu pedido Mary Kay pelo site! E o melhor é que quando acessar novamente poderá conectar-se diretamente a essa consultora ou ainda escolher outra usando esses mesmos passos.

Cadastro como consultora de beleza Mary Kay

mary-kayEntão, agora que já viu que adquirir os produtos da Mary Kay é bem simples, e quer saber o que fazer para se tornar uma consultora de beleza, saiba que é bem fácil, e também pode até ser feito de forma online.

Para se tronar uma consultora, é só seguir esses passos:

Acesse o site da Mary Kay e clique em “Seja uma consultora”, será aberta uma página com todas as informações que precisa saber antes de se cadastrar, inclusive, as ações e promoções ativas.

Clique em “Quero ser uma consultora”, então, o próximo passo é conhecer uma consultora, se já conhecer, ótimo, basta clicar em “Conheço uma consultora de beleza” e procurar por ela nas buscas. Mas, caso não conheça nenhuma, é só clicar na opção “Não conheço uma consultora de beleza” para ver as que estão mais próximas de você.

Então, o próximo passo é efetuar o seu cadastro, para isso, precisará inserir algumas informações suas e dessa consultora de beleza:

  • Código da iniciadora (da sua consultora);
  • Número da unidade;
  • CPF da nova consultora.
  • Por fim, é só clicar em avançar e seguir os demais passos para se tornar uma consultora de beleza Mary Kay.

O que é Mary Kay em sintonia

Mary Kay em Sintonia (Mary Kay in touch) é o nome do portal dedicado a toda a equipe de Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay pedidos, ao qual toda consultora tem acesso exclusivo. Através desse portal você poderá realizar seus pedidos, rastreá-los, além de ter acesso a todas as informações que precisará para trabalhar.

E aí, o que está esperando para se tornar uma consultora de beleza Mary Kay?

4.7 (93.71%) 89 votes

Deixe seu comentário