Como ser uma consultora Mary Kay – Quanto ganha, Beneficios, Como tornar-se uma?
Recessão econômica não deve servir de desculpa para ficar parado, muito pelo contrário, é hora de procurar uma saída, e ter seu próprio negócio, sem dúvida, pode ser uma forma de fugir do desemprego, ou ainda uma oportunidade de ganhar mais do que com como funcionário.
E se esse negócio for no ramo da beleza, então, aí as chances de ter sucesso são maiores ainda!
E isso porque, segundo pesquisas, esse é o ramo que, independente de crise, mais cresce no país, que pode estar com os bolsos vazios, mas não deixa a beleza de lado.
Sendo assim, apostar em produtos de beleza voltados ao consumidor final, é uma ótima ideia de negócio, principalmente, se oferecer uma solução mais barata para quem não pode ou não quer se descuidar da aparência.
Nesse sentido, ser uma consultora Mary Kay pode ser a chance que tanto esperava para dar uma guinada em sua vida!
Sobre a Mary Kay
Fundada na década de 60, mais precisamente, em 1963, pelas mãos de Mary Kay Ash resolveu abrir uma pequena loja, Mary Kay, em Dallas, no estado do Texas, Estados Unidos.
Contando, inicialmente, com apenas cinco produtos, ela esperava inspirar mulheres de todo o planeta a transformarem suas vidas para melhor, e parece que conseguiu.
Hoje, com mais de 300 produtos em seu catálogo, desde produtos para a pele, maquiagem e fragrâncias, Mary Kay está presente em mais de 40 países, oferecendo independência financeira para milhões de mulheres que fizeram da marca sua principal renda.
Como ser uma consultora Mary Kay?
Ser uma consultora May Kay, sem dúvida, pode significar muito mais do que apenas revender produtos de beleza, pode ser uma chance real de sair da crise ou conquistar uma independência financeira.
Como já foi dito acima, o mercado da beleza no país é muito forte e pode se mostrar uma ótima saída para quem não encontra um trabalho no mercado formal, sendo a revenda de produtos, portanto, uma excelente alternativa para atravessar a crise.
E se você gostaria de ser uma consultora Mary Kay, vamos lhe mostrar agora o passo a passo e as explicações para se cadastrar e poder dar início à uma carreira de sucesso
- Primeiramente, acesse o site oficial da empresa Mary Kay, em https://www.marykay.com.br/
- Na página inicial, no menu acima, clique na opção “Carreira Independente”;
- Você será redirecionada à uma página com muitas informações importantes para quem quer ser uma consultora. Leia com atenção.
- Depois, clique em “Começar agora”. Uma nova aba será aberta em seu navegador – então, preste atenção:
- Para tornar-se uma consultora de beleza independente Mary Kay, você precisa informar se conhece ou não uma outra consultora Mary Kay.
- Se sim, clique em “Conheço uma Consultora de Beleza”. Caso contrário, clique em “Não conheço uma Consultora de Beleza”.
- Uma aba nova abrirá e você poderá introduzir o seu código postal (CEP) ou selecionar pelo estado e pela cidade que você mora para pesquisar as consultoras Mary Kay que estão mais próximas a você para lhe auxiliar no processo de cadastro de revenda.
- Assim, demonstrar sua vontade de trabalhar com a Mary Kay e ser revendedora dependem da ajuda de outra consultora, o que se torna uma vantagem, pois ela já pode lhe fornecer dicas e primeiras instruções sobre o trabalho, funcionamento das vendas e muitos questionamentos que irão surgir.
Vale saber que sistema de trabalho na Mary Kay é por indicação.
Benefícios em ser uma consultora Mary Kay
Como já deve ter percebido, os benefícios em ser uma consultora Mary Kay são muitos, principalmente, porque trabalhar como consultora possibilita gerenciar o seu tempo, já que estará lidando com um negócio independente.
E nem é preciso ressaltar que os ganhos dependem de sua força de vontade, quanto mais vendas, maiores lucros.
O fato é que ser uma revendedora Mary Kay, por si só, já oferece inúmeros benefícios e ganhos, principalmente, por se tratar de produtos de qualidade inquestionável e com uma enorme aceitação pelo público.
Segundo o próprio site oficial da Mary Kay, os benefícios são ilimitados:
- Trabalhar com a venda de produtos super desejados
- Ter o próprio negócio, em uma rede de empreendedorismo feminino
- Chance de ganhos ilimitados
- Poder fazer seu horário
- Poder comprar produtos com descontos;
- Os lucros podem ultrapassar 100%;
- Você pode construir uma equipe de vendas, chamando amigas e familiares para fazer o mesmo que você.
- Chances de crescimento na carreira independente, créditos e bônus conforme os resultados alcançados!
- E mais, terá reais chances de crescimento reconhecimento, por meio de vários programas que a empresa proporciona, tais como:
- Viagens;
- Troféu Sobre Rodas (o famoso carro rosa da marca para que todos visualizem que você trabalha na Mary Kay);
- Troféu dos Sonhos;
- Prêmios exclusivos.
Vale saber que, para começar a revender os produtos Mary Kay, você precisará adquirir um kit de produtos da marca, no valor de até R$ 300,00, dependendo da quantidade de produtos escolhidos, para poder TR um mostruário.
1º Pedido Mary Kay
Embora seja feito um treinamento com a nova consultora, assim que a mesma receber a confirmação por parte da marca, sempre há uma dúvida sobre um ou outro detalhe. E a maior dúvida identificada entre as novas consultoras, é de como fazer o 1º pedido Mary Kay.
Por isso, para facilitar esse processo, resolvemos mostrar aqui esse simples passo a passo:
- Acesse a página inicial, do site oficial da Mary Kay, no endereço https://www.marykay.com.br/
- Acima do menu principal, bem no topo da página, em letras minúsculas, encontre e clique em ‘Em Sintonia”;
- Preencha com seus dados de acesso (código e senha) para acessar o portal dedicado exclusivamente para as consultoras de beleza independentes da Mary Kay.
- Atenção: Caso seja a primeira visita no portal, é imprescindível obter uma senha, clicando em “Clique aqui para obter a sua senha”, logo abaixo do formulário.
- Caso já tenha, digite as informações e clique em “Entrar”;
- Na página do portal, selecione a opção “Pedido Online”, onde você terá disponibilizadas 3 alternativas de seleção de pedidos:
- Categoria de produtos;
- Código de produtos;
- Lista de produtos.
- A categoria de produtos é, geralmente, a mais utilizada, pois tem maior organização e apresenta fotos dos produtos para que você solicite-os sem medo de errar.
- Com muita atenção, sem pressa, vá adicionando os produtos solicitados pelos seus clientes.
E pronto! Simples assim! Ficou alguma dúvida? Então, nesse caso, a dica é entrar em contato com a consultora responsável por lhe ajudar a ser revendedora.