Películas de unhas para revender

unhas de gel para vender

O negócio de revenda é algo bem lucrativo, principalmente nos dias de hoje que o empreendedorismo é constantemente incentivado.

Dito isso, vemos que as películas de unhas são uma ótima opção para revender, e hoje trouxemos alguns fornecedores para incluir na sua lista.

Logo, caso você trabalhe como manicure ou se interesse pela revenda de adesivos para unhas, é de suma importância que você tenha ao menos uma distribuidora que confia para comprar esses produtos.

Afinal, essa é a única forma que você tem de comprar películas de unhas baratas, e obter lucro com a revenda.

Por perceber que nem todos os empreendedores têm uma lista grande de fornecedores, vamos conferir algumas informações relevantes para te ajudar a lucrar com a revenda de películas de unhas.

Películas de unhas para revender

Antes de adentrar nas recomendações das películas de unhas, devemos destacar que, se você tem uma certa frequência nas manicures ou até mesmo lojas de esmalte, já deve ter visto em alguns adesivos de unhas.

Até porque esse é um produto vendido em larga escala, que apresenta uma certa variedade nos desenhos e modelos, fazendo sucesso no público feminino.

Dessa maneira, antes de dar início aos seus investimentos nas películas de unhas, conheça alguns dados relevantes sobre esse produto.

Então, a película em si se trata de um adesivo, pensado para deixar a unha mais bonita, fixando essa película na unha.

É perceptível que nem todas as mulheres conseguem pintar a unha com excelência em casa, e por isso recorrem às manicures.

Isso ocorre principalmente quando você deve pintar a sua mão não dominante, com certeza perceberá uma dificuldade.

Nesse cenário, surgem as películas de unhas, facilitando o processo de embelezamento das mãos.

A melhor parte dessa película de unhas é que você pode variar as cores, os formatos e os desenhos.

Além disso, a aplicação desse adesivo é rápida, com resultados lindíssimos.

Onde comprar películas de unhas

É possível comprar películas de unhas para revender nos sites oficiais que vendem atacado ou outros sites conhecidos, a exemplo do Mercado Livre ou OLX.

Os vendedores encontrados nesses sites oferecem kits completos de adesivos.

Por outro lado, você também pode buscar na sua cidade alguém que venda essas películas, negociando diretamente melhores valores.

Qual a melhor impressora para imprimir películas de unhas

Se, ao invés de comprar películas prontas, você deseja imprimir as suas, melhor que seja feita com uma impressora adequada.

Nesse caso, você deve escolher uma impressora a jato, com 1200 DPI – essa sigla é utilizada para determinar a qualidade de uma impressão.

Caso você tenha avaliado essa como a melhor escolha, adquira uma impressora de qualidade.

Qual melhor site para comprar películas de unhas

Não tem como eleger o melhor site, e sim aquele que oferece a confiança e segurança que todo revendedor busca.

Dito isso, alguns dos principais fornecedores são:

  • Magic Adesivos: localizada em Serrinha/BA, a Magic Adesivos exige um pedido mínimo de 50 cartelas, que vem com 12 adesivos cada. Acesse o site oficial e veja maiores informações.
  • Lanna Películas: em Belo Horizonte/MG, a Lanna trabalha no varejo, mas tem kits para revenda e com preço de atacado. Veja o que o site oficial nos traz como informação.
  • Doce Lolita Películas e Jóias de Unhas: a Doce Lolita, em seu site, oferece descontos muito bons para quem adquire os produtos em larga escala e envia para todo o território nacional.

Qual papel usar para fazer películas de unhas

Películas de unhas para revender

Ao contrário do que muitos pensam, não é necessário dispor de muitos materiais complexos para ter um bom adesivo de unha.

Na verdade, você vai precisar de folha de papel ofício, mistura de cola branca e álcool, fita adesiva e uma base.

Com esses itens você poderá imprimir belíssimos adesivos de unha na sua própria casa.

Desse modo, o recomendado é que você espere o papel secar antes de botar na impressora, mantendo a qualidade da película.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.