Como conseguir amostras grátis da Avon

4.7 (94.29%) 21 votes

como-conseguir-amostras-gratis-avonComo conseguir amostras grátis da AVON!

A Avon dispensa apresentação, é uma empresa Americana que está no mercado há mais de 130 anos, produzindo e comercializando produtos destinados, principalmente, ao público feminino, como cosméticos, perfumes, roupas, calçados, utensílios domésticos, e muito mais.

Pioneira em revenda porta em porta, a Avon significa para muitas mulheres a única forma de obter renda e até sustento da família.

Embora o catálogo seja importante para mostrar os produtos e novidades para os clientes, na hora de conquistar ainda mais vendas poder contar com um mostruário é fundamental. Já que o catálogo mostra produtos mas não chega ao olfato, que é a diferença de um mostruário.

Porém, o mostruário requer um investimento, e se você está começando agora, é bem provável que não tenha capital para investir. E é aí que as amostras grátis podem ser de ótima ajuda!

Então, as amostras grátis podem ajudar muito nas vendas, cm novidades e produtos de perfumaria, por exemplo. E o que muita gente ainda não sabe é que as amostras grátis podem ser conseguidas gratuitamente, para serem distribuídas à clientela. Quer saber como consegui-las?

Veja como conseguir amostras grátis Avon

Assim que você se cadastra para ser uma revendedora já pode contar com um mostruário, porém, o mesmo é pago. Mas tem como conseguir amostras grátis, e é isso que mostraremos agora.

Embora seja possível, também, conseguir essas amostras através de reuniões com revendedoras e gerentes, para poder distribuí-las para as suas clientes, vamos mostrar agora uma outra forma, online. Quer saber como? Confira:

  • Acesse o site http://www.avon.com.br/.
  • Faça o seu cadastro (caso ainda não seja uma revendedora AVON).
  • Se já for uma revendedora, clique, bem acima, à direita, na opção “Acesse o seu cadastro”,
  • Informe seu login e senha.
  • Busque pela opção de solicitar amostra grátis!
  • Confira os produtos disponíveis: neste momento, é essencial conhecer o perfil de todos os seus clientes, para direcionar as vendas de uma forma mais prática, aumentando as chances de sucesso!

Pronto! Agora é só esperar que as amostras grátis cheguem em sua casa, ou no endereço informado no cadastro.

Com certeza, as vantagens de ter amostras grátis em mãos são muitas, aumentando significativamente suas chances de vendas. Pois suas clientes poderão conhecer determinado produto, e , quem sabe, se apaixonarem?

Por que se tornar uma revendedora Avon?

produtos-gratisVocê gostaria de ter uma renda extra, com flexibilidade de horários, e diversas outras vantagens, então, tornar-se uma representante Avon pode ser, exatamente, que você precisa!

Entre outras vantagens de ser uma revendedora Avon, podemos destacar as seguintes:

Flexibilidade de horário: se você trabalha fora, ou precisa ficar em casa em alguns horários do dia, saiba que este é o emprego ideal! Você poderá agendar suas visitas de acordo com seu horário livre.

Prêmios: em todas as campanhas, aquelas revendedoras que tiverem destaque, serão sempre premiadas.

Clube das estrelas: quando se tornar um destaque em vendas, você terá diversos benefícios (como recompensas, serviços exclusivos, relacionamento, etc).

Vale saber que, atualmente, a Avon conta com revendedoras em mais de 100 países, o que totaliza mais de 6 milhões de revendedoras atuando com seus produtos. Somente no Brasil, são mais de 1,5 milhão de revendedoras da Avon e você pode se tornar uma delas.

Enfim, revender Avon pode ser uma boa opção de negócios para quem gosta de estar sempre em contato com pessoas e tem jeito especial para vendas físicas, onde é preciso abordar os clientes de alguma forma.

Não deixe para depois, venha fazer parte desse time, agora mesmo!

Quanto ganha uma representante da Avon

quanto-ganhaEntão, como já foi dito, a revenda é uma excelente opção para aumentar os lucros, ou até mesmo, fazer dela a fonte de renda principal! As comissões começam em 30%, e podem crescer de acordo com sua performance.

Além da revenda dos produtos com um lucro de 30%, a Avon oferece alguns programas motivacionais, recompensados com prêmios.

E mais, cada revendedora possui uma líder de setor e um gerente de vendas a quem podem sempre contactar para esclarecer dúvidas.

O mais legal de ser uma revendedora da Avon é que seus produtos são muito bem aceitos e que seus ganhos são crescentes, a medida que for conquistando clientes, suas vendas aumentarão, e os lucros também!

Como me tornar uma revendedora Avon?

Ser revendedora Avon é bem simples, só requer que você tenha mais que 18 anos ou emancipação reconhecida, além de possuir RG, CPF regular (sem restrição), comprovante de endereço.

Possuindo os requisitos necessários, depois é só preencher um cadastro no site da empresa (www.avon.com.br) e deixa-lo para aprovação.

Nessa fase, pecisará ter um pouco de paciência, pois o processo de aprovação é um pouco demorado, mas a empresa vai avisando conforme cada etapa vai sendo concluída.

Assim que aprovado  cadastro, é necessário adquirir um kit inicial que deve ser escolhido assim que o cadastro é preenchido.

Os valores de investimento estão em média R$ 180,00 e os produtos recebidos no kit devem ser revendidos para obtenção do lucro.

Esse kit inicial contém, além dos produtos específicos solicitados, amostras das fragrâncias, bolsa personalizada e material de promoção (flyers), assim como, boleto para pagamento em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Vale saber que é preciso participar das reuniões de negócios realizadas mensalmente, na verdade, elas são uma oportunidade para conhecer outras revendedoras e aprender técnicas para divulgação e captação de clientes, potencializando, assim, a quantidade de vendas.

Como funciona?

produtos-avonMas afinal, como funciona o trabalho de uma revendedora Avon? A resposta é bem simples, já que se baseia no já tradicional formato de vendas por catálogos, que é um dos mais conhecidos em todo o mundo.

Após efetuar o seu cadastro e ser aprovada como uma revendedora Avon, mensalmente, você receberá em sua casa os catálogos da empresa.

Com os catálogos em mãos, o seu trabalho será mostrar os produtos (podendo fazer de forma online também), e até sair de porta em porta, ir na casa de amigas, vizinhas, fazer reuniões, enfim, apresentando os produtos para as pessoas interessadas.

Ao escolherem os produtos, você terá que marcar na revista o nome da cliente no respectivo produto, depois repassá-lo para um formulário, com os devidos códigos.

Tudo é muito simples, basta preencher em um formulário os produtos que você vendeu, a Avon lhe enviará os produtos e um boleto com o valor total a ser pago, você passará os produtos para as clientes e receberá o dinheiro, que deverá ser pago em seguida.

O pagamento só é feito quando os produtos chegarem, como pode ver, todo o processo é bem simples.

E é isso, agora que sabe como conseguir suas amostras grátis Avon é arregaçar as mangas e arrasar nas vendas!

Deixe seu comentário