Calças Pit bull Atacado

Jeans da pitbull

Deseja ganhar um dinheiro extra ou adquirir a sua liberdade financeira? Que tal se tornar revendedor(a) de uma das marcas mais tradicionais de jeans wear? Não sabe por onde começar? A gente ajuda você! Continue a leitura a seguir e saiba mais.

O que é a Pit bull Jeans

Quando se trata de vestuário, a calça jeans é uma unanimidade entre os brasileiros. Confortável e com modelos para todos os gostos, difícil encontrar alguém que não usa, não é verdade?

Sabendo disso, em 1998, cheios de sonhos, os irmãos Torquato resolveram investir em um empreendimento multimarca. Pouco tempo depois, em 2002, foi inaugurada a primeira loja da Pit bull Jeans, na cidade de Goiânia.

A partir disso, a marca vem ganhando cada vez mais notoriedade e pode-se dizer que é um êxito no mercado. No mais, a empresa conta com uma variedade de representantes ao redor do país, o que faz aumentar ainda mais as suas vendas e sua visibilidade no mercado.

Os desenhos feitos para a marca são realizados por reconhecidos estilistas profissionais e internacionais. Ou seja, todos os lançamentos e todas as novas tendências da moda farão parte das coleções desenvolvidas pela marca. Seu público alvo é mais sofisticado e está sempre de olho nas novidades e no que acontece no mundo da moda. Por essa razão, a marca não poderia fazer diferente, não é mesmo?

Calças Pit bull atacado vale a pena?

A resposta é sim! Principalmente para quem deseja revender a marca. As peças podem ter um desconto entre 43% se você é do comércio, sem inscrição estadual, e 50% para aqueles que possuem a inscrição.

Ainda na opção de outlet, ao realizar buscas no site, você poderá encontrar peças que chegam a 70% de desconto. Imagine revender essas peças com a margem de lucro que determinar. As possibilidades de ganho são muitas.

Tudo dependerá das suas estratégias de vendas e de suas campanhas para chamar a atenção das clientes e fazer sucesso!

Quais os tipos de peças a marca têm

A marca é bastante completa e apresenta uma infinidade de produtos. Para o público feminino há produtos como roupas, calçados e acessórios. Muitas são as opções: calças, vestidos, saias, shorts e bermudas, blusas e croppeds, macacão para quem gosta, jaquetas, jardineiras e bodys. Além de jeans, a empresa também trabalha com moda fitness.

O público masculino não fica atrás em relação às novidades. Peças como bermudas, camisetas polo, calças, jeans, jaquetas e casacos além dos acessórios, claro!

Nesse sentido, vale ressaltar que se você optar por trabalhar com a revenda de produtos Pit bull terá uma grande quantidade de produtos para oferecer aos seus clientes, para os mais variados gostos e perfis. Isso faz toda a diferença, não é verdade?

Como realizo meu cadastro?

 

mulher sentada com modelos jeans

Para trabalhar com a Pit bull Jeans é necessário encontrar um consultor da marca. Sendo assim, você deve, primeiramente, acessar o site da empresa www.pitbulljeans.com.br. Em seguida, você pode rolar até o site e entrar em contato com loja pela Central de Relacionamento, para isso é preciso preencher um questionário com alguns de seus dados, como: nome completo, CPF, e-mail, telefone celular e a sua mensagem.

Atenção quanto ao preenchimento do formulário e escreva todas as informações corretamente. Fale sobre seu interesse em trabalhar com a marca e se tornar um consultor, pretensões, ambições de que forma conheceu a empresa. Depois, é só aguardar!

Ou ainda, você pode buscar pela aba “consultores oficiais” no site e anotar quais os telefones e quais as localidades dos consultores da marca.

A empresa possui ainda algumas restrições para quem deseja fazer parte de sua equipe, por isso preste atenção quanto aos requisitos. Independentemente se você for pessoa jurídica, ou física deve enviar o comprovante de todos os seus documentos (cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail e número de telefone). Caso você seja pessoa jurídica é preciso enviar também a cópia de seu CNPJ.

Benefícios de ser um revendedor

Sem dúvida, o principal benefício de tornar-se um revendedor refere-se ao fato de você não precisar mais se preocupar com chefes, horários de trabalho (pois é você quem faz o seu horário e o determina), além da possibilidade de adquirir a tão sonhada independência financeira.

Imagine quão vantajoso será poder passar mais tempo com a família e ter a liberdade de escolher os dias em que prefere trabalhar? Poder escolher os horários de menos trânsito, por exemplo, para poder visitar as suas clientes? Menos estresse e mais qualidade de vida.

Além disso, a marca conta com uma equipe enorme de representantes espalhados pelo país e que podem em muito lhe ajudar.

Em relação aos ganhos revendendo os produtos da marca, vale frisar que é o consultor que determina como irá repassar o valor aos clientes. Por isso, podem flutuar de 40% a 100% a depender da localidade em que você se encontra. Também é o revendedor quem decide quanto deseja investir no início do seu negócio.

Contatos para comprar Pit bull no atacado

Se ainda sim, você precisar de ajuda, ou de esclarecer dúvidas sobre a revenda de produtos no atacado e no varejo, basta ligar para o telefone da loja representante mais próxima de você. Certamente, eles estarão prontos para atendê-los e ajudarão a sanar todas as suas dúvidas sobre a marca Pit bull Jeans.

LOJA DE GOIÂNIA

Rua 510, Qd.22, n°185, Setor Fama

Telefone: +55 (62) 3095-3858 / 3941-3858

E-mail: [email protected]

LOJA DE SÃO PAULO

Rua Xavantes n° 476, Bairro Brás

Telefone: +55 (11) 2081-5308 / 2081-5717

E-mail: [email protected]

REVENDEDOR AUTORIZADO AMAZONAS TRANSBY SHOP

Matriz: Rua Saldanha Marinho, 649 Centro

Filial: Av. Autaz Mirin, 7308 Tancredo Neves

Manaus-AM Contatos: +55 (92) 3182-7000

REPRESENTAÇÃO

Telefone: +55 (62) 3095-2426

E aí? Você já conhecia a marca Pit bull Jeans e sabia da história de como a empresa começou no mercado de vestuário? Conta para a gente o que achou e se pretende entrar para o time de consultores de umas das marcas mais tradicionais de jeans no Brasil. Sem dúvidas, vamos querer saber! Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *