Seja Revendendora Boticário

4.7 (93.13%) 32 votes

o-boticárioSeja Revendendora Boticário – Todas as Dicas para Começar Agora Mesmo!

Se você já tinha dificuldades para pagar as contas em dia, e a crise econômica acabou piorando sua situação, ou mesmo, se não consegue nenhuma colocação no mercado de trabalho… talvez seja a hora de colocar em prática um plano B!

Pois é, revender produtos pode ser uma boa opção para quem pensa em ter uma renda extra, ou mesmo trabalhar por conta própria e, nesse sentido, revender produtos do Boticário pode ser, exatamente, a chance que tanto precisa.

O Boticário está presente no mercado desde 1977, quando era ainda uma pequena farmácia de manipulação, na região de São José dos Pinhais, no Paraná, depois foi para Curitiba e, hoje, é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil.

A empresa tem como principais produtos as fragrâncias, cremes e artigos de maquiagem, distribuídos por quase 4 mil pontos de venda, em 1.750 cidades e mais oito países.

Uma das principais em seu setor, além de suas lojas físicas, O Boticário também atua no e-commerce e, recentemente, começou a trabalhar com vendas diretas, cadastrando revendedores autônomos em todo o país.

E você, já pensou poder aumentar sua renda, ou mesmo, ter alguma renda sendo uma revendedora do Boticário? Então, estamos falando de uma empresa renomada, com produtos de ótima aceitação que podem lhe garantir uma boa fonte de renda.

O cadastro é rápido, só precisa passar alguns dados simples, como RG e CPF, além de um comprovante de endereço.

Veja abaixo como driblar a crise sendo uma revendedora do Boticário.

Como ser uma revendedora do Boticário?

Amostra-grátis-O-BoticárioEntão, agora que decidiu ser uma revendedora dos produtos do Boticário, falta só se cadastrar, que é bem simples, basta seguir esses passos:

Primeiramente, precisa saber se preenche os requisitos necessários para atuar como revendedora da marca, que são os seguintes:

– Ser maior de 18 anos, ou ser emancipado, ou ter sido emancipado por casamento.

 – Possuir CPF próprio – sem restrições aos serviços de proteção ao crédito, como SERASA ou SPC.

– Ter Carteira de Identidade – RG

– Ter um comprovante de residência (com, no máximo, 90 dias de emissão), em seu nome ou em nome de um parente próximo. São considerados comprovantes de residência qualquer uma dessas contas:

  • Conta de luz,
  • Conta de água,
  • Conta de gás,
  • Conta de telefone fixo,
  • Fatura de internet residencial,
  • Fatura de tv a cabo,
  • Boleto de IPTU
  • Contrato de aluguel – reconhecido em cartório -autenticados

Pronto, após preenchido o cadastro, terá que aguardar a visita da Supervisora de “O Boticário” em sua casa, para assinar o termo de cadastro e coleta de documentos, e também poder adquirir o Kit Demonstrador.

Achou confuso? Não tem problema, veja abaixo um passo a passo mais detalhado.

Como preencher o cadastro para ser uma revendedora

 – Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do Boticário, no endereço www.revendedor.boticario.com.br;

– Feito isso, será encaminhada para uma tela como a mostrada abaixo:

como-preencher-o-cadastro

– Após preenchido os dados acima, como nome completo, data de nascimento, RG e CPF, terá que informar algum endereço de E-mail válido, para contato, além de um número de telefone celular, já o telefone fixo é opcional, não obrigatório;

– Ao clicar no próximo passo, você cairá em uma outra tela, onde terá que informar seu CEP, e o sistema já coloca o seu endereço automaticamente, se não encontrar, basta digitar. Quando ele completa os dados, você só precisa preencher o número da sua casa. Se for um apartamento, coloque o número no campo “Complemento”;

Antes de clicar no próximo passo, ainda precisa informar detalhes como Bairro, Estado e Cidade, que são obrigatórios, aí sim, poderá clicar no “Próximo Passo”, que será a última tela do cadastro:

cadastro-passo-2

– Nessa tela terá que informar como ficou sabendo sobre a oportunidade de ser revendedor (a) de “O Boticário”;

Neste caso, como você está vendo isto aqui, pode clicar em “Outros” e colocar “Internet”;

Por fim, será preciso marcar o ultimo campo, onde está escrito: “Concordo com os termos de uso e com a política de privacidade”.

E atenção, se não marcar nesse campo seu cadastro não será concluído.

Se clicar no link dos “Termos de Uso” e no link da “Política de Privacidade” poderá ler o documento todo, caso haja interesse.

– Então, ao apertar o botão “Enviar Cadastro” você será encaminhado para uma tela onde aparecerá seu nome e a informação de que você precisa aguardar o contato da empresa.

– Pronto! Agora é só aguardar! Através do email de contato, informado no cadastro, irá chegar uma mensagem com um número de protocolo para você seguir o processo.

Nessa etapa, seu cadastro estará sendo analisado para ser, ou não, aprovado.

Agora é controlar a ansiedade, já que o prazo para entrarem em contato com você é de até 30 dias, mas com o número de cadastro que você recebe no e-mail, você poderá ir acompanhando seu cadastro e ver se aconteceu alguma coisa no processo.

É preciso ter em mente que problemas como restrições financeiras costumam bloquear o cadastro e não liberar para se tornar um revendedor, portanto, procure se certificar se há algum problema com seu nome no SPC e Serasa.

Qual será o meu lucro como revendedora do Boticário?

quanto-ganhaUma dúvida comum é quanto uma revendedora do Boticário tem de lucro, então, ela ganha, no mínimo, 15% sobre o valor do produto, porém, antes de achar esse valor muito baixo, tenha em mente que há promoções exclusivas, que fazem o lucro aumentar para quase 40%, conforme a campanha.

A revendedora ganha brindes?

Outra pergunta muito comum feita pelas revendedoras, é se a revendedora ganha brindes. A resposta é SIM. E o mais legal é que esses brindes podem ser revendidos, aumentando ainda mais o lucro.

O que vem no Kit do Revendedor que devo adquirir?

O kit que todo revendedor do Boticário ganha ao se cadastrar, vem com os seguintes produtos:

  • Malbec Des. Colônia 100ml
  • Loção Ameixa 400ml
  • Batom Make B. rosa cashmere
  • Sabonete Cuide-se Bem Leite e Mel c/2
  • 49 Flaconetes de amostras masculinos, feminino e infantil
  • 20 provadores de batom Intense e Make B.
  • 08 mini bases Intense e Make B.

O que mais o revendedor do Boticário ganha ao se cadastrar?

catalogo-de-perfumesEntão, ao se cadastrar para ser um revendedor, você precisa aguardar a confirmação, quando será marcada a visita  de uma supervisora, que entregará o kit de produtos e uma bolsa exclusiva da marca, juntamente com um bloco de pedidos, folders com informações de cuidados pessoais e fitas olfativas, nas quais poderá borrifar os perfumes para demonstração.

Vale saber que:

  • A revendedora que não conseguir vender nada, não perderá nada, pois não há uma obrigação de vender um mínimo por mês para estar no programa, inclusive, se ela precisar se afastar por um tempo, seja pelo motivo que for, ainda ficará com seu cadastro ativo.
  • Juntamente com os pedidos, a revendedora sempre receberá sacolinhas para entregar seus produtos, gratuitamente. Ou seja, não é preciso comprar as sacolas, ela vêm de graça com cada pedido.
  • São enviados de graça, também, flaconetes com amostras de perfumes, justamente, para facilitar o trabalho de quem revende.

Deixe seu comentário