Revender roupas infantis por catálogo

revender-roupas-infantis

Está buscando maneiras de ganhar um dinheiro extra, ou mesmo procurando pela sua liberdade financeira? Já pensou em revender roupas infantis? Não? Saiba por qual razão você deve considerar essa ideia. Neste artigo, te contamos tudo! Quer saber mais? Então continue a leitura.

Por que revender roupas infantis pode ser lucrativo?

O mercado de vestuário infantil é um dos que mais crescem no Brasil, ainda que em meio a crises financeiras, ele permanece. Isso porque as crianças crescem muito rápido e perdem as suas roupas constantemente, logo há sempre a preocupação e a necessidade de os pais continuarem comprando.

E é exatamente por isso que o mercado de vestuário infantil é uma excelente opção para quem lucrar. Logo, você pode estabelecer estratégias de vendas e criar campanhas pensando no seu público-alvo.  Como resolver os problemas que os pais têm com as perdas constantes de roupas? Sem dúvida nenhuma, será extremamente válido.

Melhores marcas de roupas infantis para revender por catálogo

vender-roupas-infantis-por-catálogoNa hora de pensar em quais marcas revender roupas infantis, você deve priorizar a qualidade e o preço justo. Além disso, a possibilidade de mostrar aos seus clientes os produtos por catálogo, ou mesmo no site, facilitam e muito as escolhas dos consumidores e apreciadores da marca.

Separamos para você três marcas de roupas infantis que já são tradição no mercado e conhecidas por sua qualidade. Quer saber quais são? Então, continue a leitura.

brandiliRevender Brandili

Quem não conhece a marca Brandili, não é mesmo? A empresa está no mercado há 5 décadas, e certamente, é tradição e referência no mercado de vestuário infantil. A qualidade dos produtos é indiscutível e o preço acessível, logo a marca possui clientes assíduos justamente por saberem disso. Ou seja, a Brandili é sucesso!

Prova disso, é que a empresa possui outras marcas, dentre elas a Brandili Mundi, a Bradili Licenciados e a Brandili Club.

A Brandili Mundi produz peças para as crianças que precisam comparecer a uma ocasião especial e a marca faz isso sempre baseando-se nas últimas novidades da moda.

A Brandili Licenciados leva para garotada roupas com suas personagens mais queridas e os que fazem sucesso e a cabeça da criançada.

A Bradili Club tem como proposta a produção de roupas coloridas, qualidade e valores justos.

Para ser um revendedor Brandili será preciso realizar um cadastro no site. A empresa também exige CNPJ, pois as vendas são realizadas somente para PJ. Caso você não tenha CNPJ, deve entrar em contato com a empresa por meio do telefone 0800-6442400 e (47) 3353-2498, ou pelo site. Envie uma mensagem e demonstre interesse em trabalhar com a marca, eles irão designar o consultor mais próximo para poder te auxiliar.

MilonRevender Milon

A loja Milon é uma marca de roupa infantil presente no mercado há mais de 15 anos. Pertencente ao grupo Kaly, a empresa é especializada em moda infantil, criando roupas bonitas, confortáveis e com preço acessível ao público.

Devido ao seu reconhecimento e anos de experiência no mercado, ela costuma ser bem aceita por grande parte do público. E se você está pensando em revender roupas infantis deve levar em conta esses fatores: aceitação do público, preço e qualidade e presença no mercado.

Uma única exigência da marca é possuir um CNPJ. Para realizar o seu cadastro e começar a revender Milon, você deve acessar o site http://milon.com.br/revendas. Em seguida, é preciso preencher o formulário, a empresa pede dados como Razão Social, CNPJ, e-mail, telefone, país e se você possui uma loja física ou online.

Vale ressaltar que vale muito mais a pena revender Milon se você possuir um CNPJ, assim conseguirá comprar as roupas no atacado e com preço de fábrica. Do contrário, será necessário recorrer aos consultores que acabam colocando margens de lucros em cima das peças. Há também a opção de abrir um MEI, caso não tenha pretensões de abrir um negócio grande.

revender kyly natagens e desvantagensRevender Kyly

O grupo Kaly, originário de Santa Catarina, está inserido no mercado há bastante tempo, desde 1985. Referência no mercado da moda infantil, as coleções baseiam-se em tendências e estão sempre alinhadas com o que há de mais atual.  

Além disso, o grupo também faz parte das marcas Milon, Amora, Nanai e Lemon. Isso reforça em muito o quanto o grupo é forte no mercado e possui experiência quando o assunto é a produção de roupas.

Para começar a trabalhar com a revenda de produtos Kyly é preciso realizar o seu cadastro, sendo assim você deve acessar o site http://grupokyly.com.br/pt_BR/revendedor. Em seguida, preencha o formulário com os seus dados e os dados da sua loja.

Caso você esteja com dúvidas e queira saber mais sobre a marca você pode entrar em contato pelo telefone 0800-6440006 ou 0800-6433006. Ou ainda é possível entrar em contato pelo próprio site da marca, para isso, basta mandar uma mensagem para o e-mail [email protected]

Dicas para vender para cada Faixa Etária: bebês/crianças

revender roupas infantis pode ser lucrativo

Certamente, a principal dica refere-se ao planejamento. É preciso cautela para planejar e executar todos os passos de seu futuro negócio.

Primeiramente, tenha muito claro em mente: quem é o seu público e quais faixas etárias você deseja atender? A sua loja terá um espaço físico, ou será uma loja online? Para cada uma das duas alternativas, as estratégias de marketing e vendas serão diferentes.

Há também a opção de você vender de porta em porta. Será que é o mais viável para você? Corresponde ao seu perfil? Quanto tempo e recurso você levaria para cada uma dessas modalidades? (Loja física, online, ou vender de porta em porta). Tudo isso é preciso ser pensado e levado em consideração. A sua presença como loja deve ser construída dia após dia.  

Os fornecedores também são de suma importância no seu processo de compra e revenda de roupas infantis aos pais. Fornecedores comprometidos, que cumpram os prazos e que tenham preços acessíveis são um diferencial.

Lembre-se de que tudo deve ser calculado para que tenha lucros, desde os seus custos com os fornecedores e as compras em atacado, como todas as suas outras despesas. Além disso, o preço de seu fornecedor influenciará diretamente no bolso do seu cliente, por isso pesquise bastante antes de decidir quais serão os seus colaboradores, ou mesmo a marca que deseja trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *