Comprar esmaltes direto da fábrica para revender

Comprar esmaltes por atacado ou direto da fábrica

É perceptível como o mercado de revenda está crescendo cada vez mais com o passar do tempo, e um dos produtos que pode ser comercializado é o esmalte.

Com isso, vemos que os esmaltes fazem parte do dia a dia de muitas mulheres e homens com vaidade, logo, a sua venda pode ser muito lucrativa na mão de empreendedores visionários.

Tendo em vista a sua alta demanda, é interessante que você confira algumas informações sobre revenda de esmalte direto da fábrica, por exemplo.

Existem muitas formas de revender produtos, no entanto, você deve analisar cada modalidade e concluir qual delas melhor se adapta à sua realidade.

Da mesma forma que ocorre com a maioria dos cosméticos, podemos ver que os esmaltes são produtos muito procurados.

Além de tratar do consumidor final, o revendedor terá lucro suficiente ao negociar com salões de beleza ou manicure com atuação independente.

Sendo assim, a alternativa de adquirir esmaltes de maneira direta com os fornecedores ou fábrica, pode ser uma ótima opção de negócios para o seu empreendedorismo.

A revenda permite que você alcance a sua liberdade e independência financeira, logo, não deixe essa oportunidade passar e saiba como comprar esmalte direto da fábrica.

Não é difícil de encontrar os contatos dos fabricantes, mas uma exigência comum é que o lojista ou revendedor possua um CNPJ próprio.

Caso você seja autônomo e não tenha ainda um CNPJ, uma opção é abrir MEI, se tornando apto a negociar com fabricantes.

Revenda de esmaltes direto da fábrica

Como foi mencionado anteriormente, se você optou pela revenda de esmaltes, saiba que é possível seguir por duas linhas distintas para isso.

Obter êxito na revenda de esmaltes pode ocorrer por atacado ou direto da fábrica, sendo a segunda opção mais confiável e com valores acessíveis.

Uma boa parte das marcas pratica esse fornecimento, porém, algumas exigem menos requisitos do que outras, e isso depende de quais critérios você está atendendo.

De toda forma, confira abaixo algumas marcas que você pode entrar em contato, se planeje e organize as suas revendas de esmalte.

Esmaltes Dailus

A empresa Dailus é uma referência nacional na distribuição de esmaltes, sendo que os seus produtos de maquiagem e cosméticos são muito conhecidos no Brasil inteiro.

Com isso, você consegue adquirir os esmaltes da empresa no seu site oficial, contudo, a loja digital não tem a opção de comprar em atacado.

Para que você consiga conversar com a empresa, e obter informações sobre a revenda, envie uma proposta para o e-mail [email protected]

Revender esmaltes da Risqué

A Risqué talvez seja a marca de esmalte mais conhecida no Brasil, fazendo parte da Coty (outra empresa de beleza) que possui em seu rol marcas como a Wella e a Monange.

Para ser um revendedor da Risqué, você pode comprar os seus produtos no próprio site da Coty, conseguindo preços acessíveis para todos os bolsos.

Caso queira, entre em contato através do telefone que é 0800 012 6888.

Esmaltes Anita para revender

A marca Anita tem se tornado cada vez mais conhecida com o passar do tempo, até porque os seus esmaltes são tidos como inovadores por parte dos consumidores.

No site digital da empresa vemos uma aba específica voltada apenas para os distribuidores ou lojistas que desejam se tornar parceiros da marca.

No entanto, a Anita deixa claro que não estabelece nenhuma parceria com os vendedores autônomos, consumidores finais ou salões.

Revender esmalte Impala

Os esmaltes da marca Impala são um clássico para as mulheres brasileiras, sendo reconhecida por todo o país devido às suas qualidades no produto.

Para ser um revendedor Impala, você deve entrar em contato com a empresa e preencher o formulário que está nas plataformas digitais da marca.

Revender esmaltes por catálogo

Se você não quiser trabalhar com esmaltes comprados direto da fábrica, outra opção é revender por catálogo.

Muitas marcas grandes no Brasil, a exemplo da Avon, Natura e Eudora possuem esmaltes famosos, o que ajuda na captação de clientes.

Como obter lucro na revenda de esmaltes

revender esmaltesA revenda de esmaltes pode ser comparada com a maioria dos produtos que são revendidos, isto é, basta que você agrade os seus clientes.

Para conseguir tal feito, esteja atento às marcas preferidas dos seus clientes, deixando-os sempre a par das recentes tendências.

Uma outra dica é que você monte uma página online do seu negócio em suas redes sociais principais, como Instagram e Facebook.

Essa é uma maneira de facilitar o contato com os clientes, aumentando a divulgação de produtos.

Porém, mesmo com essas estratégias, não se esqueça de investir na publicação de conteúdo, engajando os seus seguidores e atraindo novas pessoas para adquirir esmaltes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *