Como ser uma Revendedora Avon? Veja prós e contras

4.8 (95.29%) 17 votes

por-que-ser-uma-revendedora-avonBenefícios e Como ser uma Revendedora Avon – Todas as Dicas Aqui!

A Avon Cosméticos é uma empresa que dispensa apresentação, fundada nos EUA em 1886, no Brasil está desde 1958,e de lá para cá já se tornou uma das empresas de cosméticos prediletas dos brasileiros.

A história da empresa, na verdade, começou de uma forma super inusitada, já que seu criador, David McConnell era um vendedor ambulante de livros, que oferecia perfumes aos clientes como brindes, estes acabavam fazendo mais sucesso que os próprios livros, então, percebeu que esse seria um negócio lucrativo, e assim nasceu uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.

Poder escolher cosméticos por folheto ou pela internet, sem precisar sair de casa, podendo fazer isso, até mesmo, no intervalo do trabalho, levou o Brasil a se tornar o maior mercado da Avon.

Líder mundial em venda direta de produtos de beleza, a Avon comercializa seus itens em mais de 100 países por intermédio de mais de 6 milhões de vendedores autônomos em todo o mundo, sendo, sem dúvida, uma ótima alternativa para quem não consegue emprego formal em meio à crise.

Se você tem interesse em ser um dos muitos revendedores de sucesso da Avon, continue lendo.

Porque revender AVON?

logomarca da avonMuito mais do que, simplesmente, revender cosméticos, ser uma consultora AVON significa fazer parte de uma equipe de mais de 6,5 milhões de pessoas, sendo destes, 1,5 milhão de revendedores.

Muitas são as vantagens de se tornar uma revendedora Avon, além de poder trabalhar por conta própria, poder lucrar muito com os produtos da marca, que têm uma ótima aceitação, terá oportunidade de conhecer novas pessoas e promover saúde, beleza e bem-estar. E isso tudo, vendendo através de catálogos ou pela Internet, sem precisar acumular produtos em casa.

O mais legal de tudo mesmo, que os seus ganhos e seu sucesso dependem só e exclusivamente,  do seu empenho. Por isso, se pretende se tornar uma revendedora Avon, o momento é esse.

Não deixe para depois, faça agora mesmo parte dessa empresa de venda direta de maior relevância mundial, presente em mais de 100 países.

Como Funciona?

As vendas funcionam assim, todos os meses, os revendedores recebem um ou dois catálogos com as campanhas em vigor, para partilharem com suas clientes, tendo um prazo limite para enviar a sua encomenda.

Nos catálogos o valor dos produtos está indicado com o PVP e é deste montante que sai a sua comissão.

Então, na data de pagamento das encomendas, só precisará pagar o valor correspondente às encomendas, ou seja, já sem o montante correspondente aos seus lucros.

Vantagens de ser um revendedor

Sem dúvida, marcas à parte, ser um revendedor conta com diversas vantagens e benefícios:

  • Flexibilidade de horários;
  • Rotina de trabalho conforme a necessidade de dinheiro;
  • Oportunidade para conhecer novas pessoas;
  • Possibilidade de renda extra;
  • Possibilidade de conciliar com outros trabalhos.

Vantagens de ser um revendedor AVON

Pois bem, se ser um revendedor já é super vantajoso, por si só, imagina ser o revendedor de uma marca com a tradição da Avon. Entra infinitas vantagens, eis abaixo algumas delas:

  1. Mundialmente conhecida – A Avon é a maior empresa de venda direta do mundo, e com maior notoriedade. Todos conhecem a Avon e quase todos já experimentaram um produto Avon. por ser tão conhecida, as vendas são mais fáceis.;
  2. Lucrativa: Com a Avon os seus lucros poderão ir até 35% do valor das suas vendas, sabendo que quanto mais vender, mais vai ganhar;
  3. Melhor gama de produtos: Uma gama diversificada com produtos desde produtos de cosmética de altíssima qualidade passando por malas,linha de Jeans, lingerie, e indo até produtos para a casa;
  4. Sem Investimento inicial: Para começar a Vender Avon não necessita de 1 cêntimo, e ao se cadastrar para ser uma revendedora, já irá receber tudo o que precisa para começar sem precisar de gastar o seu dinheiro;.
    5. Só paga após receber: Ao fazer uma encomenda, não é preciso adiantar o valor dos produtos, tendo até 10 dias, depois da entrega dos produtos, para fazer o pagamento.
  5. Acesso a Website: É possível fazer a sua encomenda online, e ter cursos sobre o cuidado da pele, coloração para o cabelo, maquilhagem, etc;
  6. Possibilidade de carreira: Especialmente para quem está desempregada ou tem muito tempo livre, ser revendedora Avon é uma possibilidade real de carreira. Com opção de apenas vender os produtos, como também, criar sua própria equipe de revendedoras, recebendo uma percentagem sobre os seus lucros.

8 – Independência: A marca permite a flexibilidade de horários e visitas para seus revendedores, ou seja, você é quem faz seus horários, sendo uma ótima opção de trabalho para quem não consegue trabalhar o dia todo, ou precisa de uma renda extra.

9 – Prêmios e recompensas: A Avon oferece várias formas de premiação e planos de recompensas para os melhores revendedores, e assim, você tem sempre a possibilidade de crescer.

10 – Suporte: Assim que se torna uma revendedora, você já começa  receber um suporte da empresa. Como a revista Lucros & Novidades, com a qual você aprenderá a ampliar os seus negócios e relacionamentos, aumentando as chances de venda;

O que fazer para ser uma revendedora AVON

Como-ser-uma-Revendedora-AvonE aí, ansiosa para se tornar uma revendedora Avon? Então, veja agora como fazer isso, de uma forma super simples, já que todo o cadastro pode ser feito online, sem precisar sair de casa para isso. Siga esses passos e se torne, agora mesmo, uma revendedora Avon:

1 – Acesse o site http://www.avon.com.br/ , aproveite para conhecer mais um pouco a marca, seus produtos, enfim, procure tirar qualquer dúvida que ainda possa ter.

2 – Clique na opção “Seja Revendedor” ou diretamente no link  https://www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page?utm_source=brandsite&utm_medium=seja-um-revendedor&utm_campaign=revender

3 – Você será direcionada à página do cadastro, onde terá que preencher um simples formulário com diversos dados pessoais, de contato, endereço, para dar continuidade ao seu cadastro. E atenção, cuide para que todas as informações sejam inseridas corretamente, para que seu cadastro seja efetuado com sucesso!

4 – Após ter informado todos os dados, será preciso enviar as cópias dos documentos pedidos ( RG, CPF, comprovante de residência, etc).

5 – Agora, chegou a hora de escolher o seu KIT de revenda, já sabendo que a Avon oferece 3 possibilidades de KITs a serem escolhidos pela revendedora. E escolha com calma, pois esse kit poderá definir o sucesso de suas primeiras vendas. Pesquise o que seus contatos costumam comprar mais, do que gostam, enfim…não compre no ímpeto.

No geral, nesses Kits costumam vir perfumes, batons, entre outros produtos, e uma bolsa para auxiliá-lo a carregar os produtos e catálogos.

6 – A hora é essa! Mãos á obra! Após receber todos os produtos, é hora de divulgar! Conte para todos os seus amigos e conhecidos que agora faz parte do time de revendedores Avon!

E uma dica, aposte nas redes sociais para turbinar SUS vends, e vale criar uma página só como revendedora, onde poderá apresentar os produtos e até promovê-los!

Agora é com você! Lembre-se, ser revendedora Avon pode ser a oportunidade que tanto esperava para trilhar uma carreira de sucesso.

Deixe seu comentário