Como Ser Afiliado Monetizze?

4.8 (96.67%) 6 votes

Como-Ser-Afiliado-MonetizzeComo Ser Afiliado Monetizze – Como cadastrar, lucros, Como funciona?

Muito se tem falado sobre programas de afiliados, sem dúvida, uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online.

Mas, afinal que é um programa de afiliados? Na verdade, um programa de afiliado nada mais é que uma rede (existem várias opções na Internet) que oferece diferentes produtos e ofertas nos quais você poderá trabalhar promovendo pela internet e com isso ganhar comissões de suas vendas realizadas.

Ou seja, trabalhar como afiliado significa que você irá promover um determinado produto, ou produtos, (seja físico, digital, cadastro, etc…) de um terceiro e com isso você receberá uma comissão por cada venda realizada.

Então, quer descobrir como se tornar um empreendedor digital de sucesso através de um programa de afiliados?

Simples, basta se cadastrar em um bom programa de afiliados, como a Monetizze, por exemplo.

Sobre a Monetizze

plataforma-de-afiliados-monetizzeA Monetizze é uma plataforma de infoprodutos,  de gerenciamento de vendas online, que despontou no mercado nacional.

A companhia, considerada a melhor plataforma de infoprodutos do Brasil,  tem em seu catálogo produtos físicos e digitais, os quais os afiliados fazem o trabalho de marketing, além de excelentes recursos para produtores e afiliados.

Se tornar um afiliado da Monetizze é bem fácil, a única coisa a fazer é se cadastrar na plataforma oficial, informando todos os seus dados. Feito isso, é só criar login e senha. Depois, é só clicar na opção “Loja”, no menu superior, e poderá visualizar os produtos disponíveis.

Simples e rápido assim, depois de se cadastrar, é só colocar o seu negócio de marketing digital para funcionar, lembrando que a cada venda efetuada você receberá uma comissão, a qual irá variar de acordo com o item escolhido.

Achou complicado, não tem problema, veja abaixo o passo a passo para se cadastrar e se tornar um afiliado Monetizze.

Passo a passo para se tornar um afiliado Monetizze

  • Primeiramente, acesse o site oficial da Monetizze, no endereço https://www.monetizze.com.br/afiliados
  • Role a página, e abaixo, clique em “Cadastrar”
  • Insira seu nome, e-mail e crie uma senha. Clique em “Cadastre-se”;
  • Pronto, agora basta ativar a sua conta;
  • No seu perfil, mantenha seus dados atualizados, assim como, sua conta bancária, para que o pagamento seja realizado assim que tiver saldo disponível.

Pronto, já está cadastrado na Monetizze.

Como vender pela Monetizze

como-lucrar como afiliado de infoprodutosEntão, feito o cadastro, é hora de pensar nas vendas. Ou seja, terá que escolher um dos produtos, ou mais, oferecidos pela plataforma, para se filiar. Para isso, vá até a “Loja” e pesquise os produtos para descobrir o que mais tenha a ver com você ou seu blog, já sabendo que por cada produto afiliado receberá uma URL.

Então, para se filiar a um determinado produto, basta clicar direto na página dele que terá informações completas sobre o perfil de público, como funciona, ingredientes da fórmula (quando for suplementos, por exemplo) e demais detalhes.

É preciso ter em mente que é essa URL que você precisará colocar dentro dos seus textos, links ou qualquer estratégia de venda, para que a venda possa ser contabilizada, ou seja, é através do link que a Monetizze terá o controle sobre suas vendas.

Vale saber que cada boleto impresso fica armazenado no seu perfil, e a plataforma avisa sempre que alguma venda é efetivada, ou tenha gerado um boleto usando o seu link traqueado.

Assim, tendo em mãos uma URL, você já poderá iniciar uma boa estratégia para vender.

Para um maior controle sobre seus produtos, basta ir até “Produtos> Meus Produtos”. E para conferir a URL traqueada, basta clicar em “detalhes do produto” e depois em “URLs” – esse link tem um código que identifica o seu cadastro na Monetizze. Esse código não pode ser alterado e nem compartilhado com outras pessoas, pois éele que irá identificar uma venda sua.

É preciso saber que determinados produtos as afiliações são liberadas só para quem se cadastrar em uma página do produtor, e isso porque muitos produtores preferem filtrar as afiliações por diversos motivos.

Outro detalhe a levar em conta, é que os produtos que não tiveram as solicitações aprovadas, não disponibilizam suas URL’s para divulgação. E é bom na esquecer que você só deve divulgar o link das URL´s, e não a página de vendas do produtor, do contrário, não receberá a comissão.

Porque se afiliar à Monetizze

como ganhar dinheiro sendo afiliado de produtos digitaisVale saber que a empresa foi considerada, em 2017, no maior evento de afiliados da América Latina, a mais qualificada empresa do setor, no Brasil.E isso porque o site oferece uma navegação intuitiva, com recursos simples e métodos confiáveis.

São muitas as vantagens de ser um afiliado Monetizze, como, por exemplo, a possibilidade de antecipar a sua comissão sem esperar os 30 dias de garantia para devolução do produto.

E são muitas as vantagens e benefícios oferecidos por essa plataforma, como alguns serviços oferecidos para facilitar o controle dos seus ganhos, tais como:

  • Notificações pelo seu celular assim que um boleto é gerado ou pago;
  • Oferece gráficos, automáticos, que medem sua venda diária ou mensal;
  • Realiza toda a parte de administração dos pagamentos e comissões sem que você precise calcular;
  • Ajuda a acompanhar o ciclo de vendas;
  • Comissão eterna por LEADS;
  • Garante comissão para todos os envolvidos na venda;
  • Você só precisa se preocupar em divulgar o produto, pois desde sua venda, a entrega e o relacionamento com o cliente são feitos todos pela Monetizze, sem passar pelo afiliado;
  • Mostra um panorama geral dos produtos que têm melhor performance de venda – para localizar, basta conferir no “Hall da fama”;
  • Oferece uma plataforma intuitiva, sem nenhum tipo de barreira para os usuários;
  • Avisa quando há a disponibilização de um novo produto para a venda, na categoria de “Recentes”;
  • Tem plugins de integração com o WordPress;
  • Ideal tanto para iniciantes como experientes no marketing digital.

Enfim, é muito fácil ganhar dinheiro sendo um afiliado Monetizze, porém, para isso, é fundamental entender os conceitos e como funciona o programa e, assim, tirar o máximo de proveito, aliás, como tudo, nesse caso não é diferente, se você quer ter um negócio de sucesso, você precisa conhecer o mercado.


Deixe seu comentário