Como se tornar uma diretora Mary Kay

Como se tornar uma diretora Mary Kay

Primeiramente, você consultora que deseja se tornar uma diretora Mary Kay, saiba que é possível. Ou seja, para que possa chegar nesse nível de se tornar uma diretora da marca e alcançar o seu objetivo no mundo rosa.

Contudo, você terá que trabalhar duro em seu planejamento para que assim chegue ao seu objetivo na empresa. Dessa forma, para você consultora que está em busca desse cargo, saiba que para chegar nele terá que passar por vários níveis.

Isso mesmo, a marca Mary Kay, possui dezesseis níveis para que as suas consultoras. Portanto, é preciso determinação e um planejamento certeiro para conseguir a tão sonhada posição de diretora Mary Kay.

Sendo assim, o plano de carreira que a marca possui, como mencionamos vários níveis onde cada nível você terá que passar nos requisitos que serão pedidos. Além disso, você terá os benefícios oferecidos por cada nível.

Ou seja, se você consultora iniciante pensou que seria fácil chegar nesse cargo de diretora Mary Kay se enganou. Pois, muitas pessoas que iniciam como representantes pensa que o processo é fácil e rápido.

Mas, para que funcione você terá que optar por um bom planejamento para que tenha sucesso em suas vendas. Além disso, terá muitas responsabilidades para cumprir e chegar em seu objetivo.

Quais os requisitos para ser uma diretora?

Antes de tudo, você já sabe como ser diretora Mary Kay veja quais os requisitos necessários para que você consultora tenha sucesso nessa jornada. Dessa forma, saiba que o plano de carreira que a marca possui para as diretoras têm 8 níveis.

Sendo assim, veja a seguir quais são esses níveis:

Diretora de vendas

Primeiramente, para você se tornar uma diretora de vendas terá que iniciar com dez pessoas em sua equipe de vendas. Ou seja, terá que ir atrás dessas pessoas para que se interessem e decidam fazer parte dessa jornada com você.

Após feito isso, você como diretora de vendas e com uma equipe de dez pessoas formada, terá que alcançar no mês 1.200 pontos em vendas. Assim, você alcançará o posto de diretora de vendas.

Diretora de vendas sênior

Agora, o segundo nível de diretora você consultora terá que formar entre quatro novas diretoras para que possam entrar em sua equipe. Dessa forma, você terá que escolher bem cada pessoa para que tenha um bom time. Por fim, para conseguir o cargo de diretora de vendas sênior você terá que obter 10 mil pontos mensais.

Diretora de vendas executiva

Sendo assim, chegando no terceiro nível você terá que construir uma equipe de cinco diretoras ou mais, irá depender de você. Além disso, terá que realizar no mês 10 (mil) pontos em vendas dos produtos da marca.

Diretora de vendas executiva elite

Agora, chegando no nível quatro você fará a mesma coisa que o terceiro nível que é: formar uma equipe com cinco novas pessoas. Além disso, terá que bater 10 mil em vendas no mês, para que assim tenha o cargo.

Diretora nacional

Portanto, você que chegou no nível cinco passou por muitos processos e ultrapassou todos os requisitos dos níveis anteriores não é mesmo?

Sendo assim, nesse nível você terá que formar dezesseis unidades através de suas indicações. Dessa forma, terá que bater 10 mil em pontos em vendas de produtos da marca.

Diretora sênior nacional

Agora, no sexto nível você terá que buscar uma pessoa para se tornar a mais nova diretora sênior nacional. Além de ir em busca de mais duas diretora-executiva nacional, para que assim atenda aos requisitos desse nível.

Diretora-executiva nacional

Chegando aqui, você com toda uma base de equipe já formada, para passar nos requisitos desse nível. Terá que escolher uma pessoa para se tornar uma diretora sênior nacional. Além disso, formar mais duas diretora-executiva nacional para fazerem parte da sua equipe.

Diretora de vendas nacional executiva elite

Por fim, para o último nível de diretora Mary Kay, você terá que obter cinco diretoras nacionais para que faça parte da sua equipe.

Contudo, você consultora que pretende concorrer a esses níveis pode ver que são vários requisitos a serem alcançados. Portanto, para que você tenha sucesso em se tornar uma diretora da marca terá que planejar bem. Ou seja, fazer as escolhas certas em cada processo para que consiga alcançar os requisitos que são postos para cada nível.

Dicas para se tornar uma diretora Mary Kay em poucos meses

 

Dicas para se tornar uma diretora Mary Kay em poucos meses

Antes de tudo, para você consultora que deseja se tornar uma diretora Mary Kay em poucos meses. Saiba que para conseguir realizar esse processo você terá que aprender várias habilidades para que assim chegue em seu objetivo. Veja abaixo as dicas que separamos para você.

Tenha capital de giro

Primeiramente, para você chegar no cargo de diretora da marca em poucos meses, é preciso que tenha um capital de giro. Ou seja, para que tenha uma reserva caso tenha algum imprevisto no processo.

Estude a marca

Sendo assim, para você ter ainda mais sucesso, aprenda tudo sobre a marca, para que assim fale com propriedade de cada produto. Dessa forma, você alcançará muito mais clientes e assim terá muito mais vendas.

Faça vendas pela internet

Contudo, invista em vendas através da internet, dessa forma, você alcançará um público maior para realizar suas vendas. Portanto, use suas redes sociais para que divulgue o seu trabalho e assim bater as metas necessárias para chegar no nível de diretora.

Por fim, com essas dicas você alcançará o sucesso e assim chegará no nível tão esperado que é diretora Mary Kay. Sendo assim, não perca tempo para começar. Dessa forma, você alcançará o nível de diretora em poucos meses.

Conclusões finais

Agora, você consultora está mais que preparada para começar a sua jornada rumo a diretoria certo? Sendo assim, com todo esse, contudo basta você criar o seu planejamento e ir ultrapassando todos os níveis.

Lembrando que para ter sucesso, terá que se esforçar e fazer a escolhas certas para que chegue à linha de chegada. Portanto, sucesso em sua jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.