Como revender Aimê Lingerie

Como revender Aimê Lingerie

Está em busca de uma empresa de lingerie para que possa revender? Aqui vamos te mostrar como revender Aimê Lingerie e obter lucro nas peças da marca.

O mercado de moda intima pode te dar a possibilidade de iniciar um negócio e ser independente financeiramente com revenda. É um negócio que terá que colocar pouco investimento.

A empresa Aimê Lingerie iniciou no mercado há mais de 20 anos e em pouco tempo de atividade passou ser reconhecida no mundo. Contudo, possui mais de milhões de peças vendidas e milhares de revendedoras espalhadas por todo país.

Dessa forma, você que deseja se tornar uma mulher de negócios e planejar a sua própria rotina de trabalho. Revender Aimê Lingerie pode ser o que esteja procurando, afinal, o lucro depende apenas do seu esforço. Enfim, não perca tempo e veja como revender Aimê Lingerie.

Como ser revendedora Aimê Lingerie

Quer saber como revender Aimê Lingerie? Vamos te mostrar como conquistar sua independência financeira ou uma renda extra com os produtos da marca.

Primeiramente, acesse ao site da Aimê Lingerie e na página inicial clique na opção quero ser uma consultora. Após isso, abrirá a página para que faça o seu cadastro com os dados solicitados como:

  • Nome Completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Cidade e Estado.

Em seguida, clique na opção enviar, agora é preciso que aguarde um representante da marca entre em contato. Assim, que receber o contato da empresa o representante irá finalizar o seu cadastro. Onde terá todas as informações sobre como revender os produtos da Aimê Lingerie.

Contudo, você ainda tenha dúvidas de como revender Aimê Lingerie você pode entrar em contato com a empresa através dos meios de contato. Que são telefone, e-mail de sac ou ir até uma loja outlet da empresa.

Dessa forma, a empresa possibilita a qualquer pessoa a começar de forma imediata a revender os seus produtos.

Primeiro pedido Aimê Lingerie

Primeiramente, acesse ao site oficial da Aimê Lingerie, agora clique em catálogo virtual faça seu login e senha. Após isso, terá acesso aos produtos da empresa para que possa escolher o seu primeiro pedido.

Portanto, escolha as peças que deseja e inclua elas no carrinho de compras, certifique-se de que todas as peças foram incluídas. Vá até à sacola de compras para que finalize a seu pedido, veja se os pedidos e as quantidades estão corretos.

Agora, escolha a forma de pagamento que melhor te atende e clique em finalizar o pedido, seu pedido irá chegar no endereço cadastrado. Viu como é simples realizar o primeiro pedido pelo site da Aimê Lingerie.

Como fazer pedido na Aimê Lingerie

Sabendo como revender Aimê Joias, chegou a hora de fazer o pedido para que assim possa iniciar as suas vendas, veja como.

Entre no site oficial Aimê Joias, em seguida clique na opção catálogo virtual, abrirá uma nova página para que faça o login e senha. Após colocar os dados de acesso clique em fazer login, em seguida, você já estará na página de produtos da marca.

Dessa forma, é só escolher os produtos que deseja para que possa iniciar as suas revendas e concluir a compra do pedido.

Fazer o pedido no site da Aimê Lingerie é algo simples de fazer depois que você se torna uma revendedora da marca.

Melhores produtos para pôr no primeiro pedido

pedido minimo Aimer lingirie

A Aimê Lingerie é uma marca conhecida no mundo por ter produtos de alta qualidade e serem peças lindas e modernas. Agora, que sabe como revender Aimê Lingerie chegou a hora de decidir quais os melhores produtos.

Sabendo que a marca já possui um público definido que é o público feminino, fica ainda mais fácil para revender as peças. Afinal, qual a mulher que não gosta de uma lingerie bonita?

Portanto, a empresa possui uma variedade de produtos para que você possa revender para suas clientes como:

  • Body;
  • Camisola;
  • Espartilho;
  • Lingerie básica;
  • Pedraria;
  • Short Doll;
  • Sutiã avulso;
  • Lingerie elaborada;
  • Calcinhas avulsas.

Como pode ver, são peças variadas que atende a todas as mulheres, sendo assim, basta ver quais peças vendem mais. Mesmo tendo peças que podem sair mais como as mais básicas, onde as mulheres usam no dia a dia.

Não deixe de ter peças mais elaboradas, afinal, cada mulher tem um gosto e o que você quer é atender a todos os públicos, certo? Planeje onde irá vender essas peças e para quem, entenda as necessidades de suas clientes. Dessa forma, saberá quais produtos escolher para incluir no seu pedido.

Tem pedido mínimo?

A marca não possui um pedido mínimo. O limite é o estoque, dessa forma, você pode realizar o seu pedido montando um estoque. Caso tenha dúvidas de como é realizado esse processo de estoque na empresa.

Entre em contato com a Aimê Lingerie através dos meios de contatos que estão disponíveis no site oficial da marca. Outra opção, é na hora que estiver em contato com o representante da empresa tire todas as suas dúvidas. Inclusive como funciona para fazer o primeiro pedido de revendedora da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *