Como cadastrar como revendedora Boticário

4.8 (96.25%) 16 votes

cadastro boticárioComo cadastrar como revendedora Boticário – Um guia simples

Se a crise financeira chegou com tudo na sua casa, afetando você e sua família e está precisando complementar a renda familiar, ou mesmo, ter uma fonte de renda, então, revender produtos O Boticário pode ser uma ótima opção.

Para quem não sabe, o Boticário ampliou seu modelo de negócio, passando a investir, também, na venda direta, sendo, portanto, mais uma boa opção para quem está na dúvida em que empresa deve apostar.

Com um baixo valor de investimento, poder revender os produtos do Boticário e representar uma marca de produtos de beleza muito bem consolidada no mercado, sem dúvida, pode ser a chance que precisava para sair da crise.

Se ainda está na dúvida, vale saber que o setor de revenda tem crescido muito no Brasil, e o setor de vendas diretas movimenta cerca de R$ 50 bilhões com somente mais de 4 mil revendedores. O setor de cosméticos e beleza é o que mais movimenta dinheiro, juntamente com o de alimentos.

E aí, se animou para ser uma revendedora do Boticário?  Então, confira abaixo o passo a passo para se cadastrar, além de dicas e curiosidades sobre o assunto.

Sobre o Boticário

O Boticário está presente no mercado desde 1977, e começou como uma pequena farmácia de manipulação, na região de São José dos Pinhais, no Paraná, depois foi para Curitiba e é hoje é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil.

Atualmente, com uma forte atuação em todo o Brasil, O Boticário possui quase 4 mil pontos de venda, em 1.750 cidades, chegando, também, às consumidoras, pelo e-commerce, sem falar nas muitas parcerias com outros grandes varejistas, atuando em mais outros oito países.

Fora isso, vem apostando na venda direta como uma nova forma de chegar às pessoas e de melhorar  a qualidade de vida de milhares de mulheres que têm nas revendas uma forma de driblar a crise.

Isso tudo, sem dúvida, faz do Boticário uma ótima alternativa para chegar ao sucesso através das revendas.

Qual o Lucro de uma revendedora do Boticário?

quanto-ganhaSe você está interessada em se tornar uma revendedora, mas quer saber qual será seu lucro, então, é preciso ter em mente que quem revende Boticário ganha, no mínimo, 15% sobre o valor do produto. Ok, você deve estar pensando que o valor é muito baixo, já que a maioria oferece um lucro de 30%, mas é preciso levar em conta que há promoções exclusivas, que vão fazer esse lucro aumentar para quase 40% , dependendo da campanha.

O revendedor também ganha brindes?

Sim. E o melhor é que, se o revendedor quiser, poderá revender esses brindes e, assim, aumentar ainda mais o seu lucro.

O que é preciso para ser uma revendedora de O Boticário?

usar-a-internet-para-fazer-pedidos-avonEntão, antes de já sair gritando aos sete ventos que já é uma revendedora do Boticário, precisa saber que há alguns requisitos que precisam ser preenchidos para ser uma revendedora da marca, tais como:

  • Ser maior de 18 anos, ou ser emancipado, ou ter sido emancipado por casamento.
  • Ter CPF próprio – sem restrições aos serviços de proteção ao crédito, como SERASA ou SPC.
  • Possuir Carteira de Identidade – RG
  • Possuir um comprovante de residência, que pode estar em seu nome ou em nome de um parente próximo, é importante que o comprovante tenha no máximo 90 dias de emissão.

São considerados comprovantes de residência:

  • Conta de luz,
  • Conta de água,
  • Conta de gás,
  • Conta de telefone fixo,
  • Fatura de internet residencial,
  • Fatura de tv a cabo,
  • Boleto de IPTU
  • Contrato de aluguel – reconhecido em cartório –autenticados

Então, se preencher os requisitos acima, já pode se preparar para preencher o cadastro.

Passo a passo para se cadastrar e ser uma revendedora do Boticário

  • Acesse o site oficial do Boticário, no espaço reservado para os revendedores, no endereço revendedor.boticario.com.br;
  • Você será direcionada à uma tela similar a abaixo:
  • Preencha, cuidadosamente, os dados pedidos, como nome completo, data de nascimento, RG e CPF, assim como, um E-mail válido para contato, e também um número de telefone celular, o telefone fixo não é obrigatório (se certifique de informar os endereços e números corretos, pois é através deles que terá o retorno da empresa);
  • Na próxima tela a que será dirigida, após clicar em próximo passo, terá que preencher dados como CEP, e o sistema já coloca o seu endereço automaticamente, se não encontrar, basta digitar. Quando ele completa os dados, você só precisa preencher o número da sua casa. Se for um apartamento, coloque o número no campo “Complemento”;
  • Detalhes como Bairro, Estado e Cidade são obrigatórios, então, preencha antes de clicar em “Próximo Passo”.

A próxima tela para a qual foi encaminhada, é a última do cadastro:

Nessa tela, terá que informar como ficou sabendo sobre a oportunidade de ser revendedor (a) de “O Boticário”;

Neste caso, se ficou sabendo por aqui, pode clicar em “Outros” e colocar “Internet”;

É preciso marcar o ultimo campo, onde está escrito: “Concordo com os termos de uso e com a política de privacidade”, se não clicar nele, seu cadastro não será concluído. Você pode clicar no link dos “Termos de Uso” e no link da “Política de Privacidade” para ler o documento todo, caso tenha interesse.

Por fim, ao clicar no botão “Enviar Cadastro” ,você será encaminhada à uma tela onde aparece seu nome e a informação de que você precisa aguardar o contato da empresa.

Essa é a tela que confirma que seu cadastro foi enviado.

No e-mail fornecido, O Boticário irá lhe enviar uma mensagem com um número de protocolo para você seguir o processo.

Vale saber que funciona da seguinte maneira, primeiro seu cadastro é enviado, depois analisado, e só então, é aprovado ou não.

Vale saber que essa espera demora um pouco, já que dão um prazo para alguém entrar em contato de até 30 dias, porém, com o número de cadastro que você recebe no e-mail, poderá ir acompanhando seu cadastro e ver se aconteceu alguma coisa durante esse processo.

Lembrando que não são aceitos cadastros de quem está com o nome sujo na praça.

Prnto, ao entrarem em contato, marcarão um dia para que receba a Supervisora de “O Boticário” em casa, que é quando irá assinar o termo de cadastro e coletar os documentos e, também adquirir o Kit Demonstrador.

O que vem no kit demonstrador

Como-conseguir-Amostras-GrátisO kit que todo o revendedor precisa adquirir, vem com os seguintes itens:

  • Malbec Des. Colônia 100ml
  • Loção Ameixa 400ml
  • Batom Make B. rosa cashmere
  • Sabonete Cuide-se Bem Leite e Mel c/2
  • 49 Flaconetes de amostras masculinos, feminino e infantil
  • 20 provadores de batom Intense e Make B.
  • 08 mini bases Intense e Make B.

Vale saber que, além desse kit demonstrador, o Boticário oferece uma

bolsa exclusiva da marca, com um bloco de pedidos, folders com informações de cuidados pessoais e fitas olfativas, onde você pode borrifar os perfumes para demonstração.

Dúvidas frequentes:

– O que acontece se a revendedora na conseguir vender nada?

Não acontece nada! A revendedora pode ficar até seis meses sem vender nada. Não há uma obrigação de vender um mínimo por mês para estar no programa, se ela precisar se afastar por um tempo, ainda terá seu cadastro ativo.

– Os produtos vêm em sacolinhas? É preciso pagar por elas?

Sim, eles vêm sempre em sacolinhas, para entregar os produtos aos clientes. Não é preciso pagar nada por elas, você recebe de graça com o seu pedido.

– Tenho que pagar pelas Flaconetes com amostras de perfumes?

Não precisa pagar pela flaconetes. Elas são enviadas gratuitamente também, justamente, para  facilitar o trabalho de quem revende.

Deixe seu comentário