Cadastro Jequiti – Veja como revender de forma simples e fácil

4.8 (96%) 10 votes

Cadastro-JequitiCadastro Jequiti – Veja como revender de forma simples e fácil

Ultimamente, a revenda de produtos, principalmente, por catálogo, é um segmento que vem atraindo cada vez pessoas que buscam nessa atividade uma forma de complementar a renda (ou ter a revenda como renda principal, mesmo) sem muita burocracia.

A boa notícia para quem pretende entrar para o mundo das revendas é que, hoje em dia, existe um número enorme de marcas e empresas que oferecem essa opção de negócios.

Dessa forma, é possível trabalhar com os mais variados tipos de produtos, de acordo com sua preferência.

Alguns benefícios em trabalhar com revenda de produtos, por catálogos:

  • Horários flexíveis
  • Possuir um negócio próprio
  • Não precisar investir em estoque de mercadorias,
  • Baixos investimentos iniciais, ou nenhum.
  • Contar com novidades frequentes

E entre as muitas opções presentes no mercado, uma que vem crescendo muito e conquistando a cada dia mais revendedores é a Jequiti.

Recente no mercado, apenas há 10 anos, a Jequiti se tornou uma das principais marcas de cosméticos do Brasil, ao lado de marcas como Avon e Natura, ganhando a cada dia mais confiança, não apenas de consumidores, mas principalmente, de pessoas que buscam uma forma de aumentar sua renda mensal.

A Jequiti trabalha com diferentes tipos de cosméticos, desde cremes para hidratar o corpo e rosto, até linhas de maquiagens, desodorantes e perfumes, considerados “carro chefe” da marca.

Por isso, por poder trabalhar com tantos produtos, ser uma revendedora Jequiti pode ser uma ótima alternativa para sair da crise, aumentando a renda familiar com suas boas comissões.

E aí, se interessou? Então, é só fazer o cadastro para se tornar um(a) consultor(a) Jequiti, e ele é bem simples de realizar, podendo ser de forma online ou via telefone.

Veja abaixo o passo a passo para se cadastrar e ser uma revendedora Jequiti.

Sobre a Jequiti

Sobre-a-JequitiA Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos fundada pela empresária Íris Abravanel, em 2006, portanto, é pertencente ao conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.

A Jequiti, cujo nome foi inspirado na palavra jequitibá, conta com uma vasta gama de produtos, com diversas linhas para banho, corpo, rosto e cabelos, além de perfumes desenvolvidos com matérias-primas do laboratório francês Monique Remy.

A comercialização dos produtos é feita através das vendas diretas, por consultores espalhados por todo o país.

Para ser um consultor ou uma consultora, é bem simples, basta realizar o cadastro na própria página da Jequiti, na internet.

Por que ser uma revendedora Jequiti?

beneficios-de-ser-revendedorÉ cada vez maior o número de marcas de cosméticos que resolveram comercializar suas linhas a partir de vendas-diretas, até empresas que antes vendiam apenas em lojas físicas e pela Internet, hoje já aderiram a esse modelo de negócio antigo, mas, que voltou a conquistar um lugar no mercado.

Nesse sentido, quem sai ganhando são aquelas pessoas que buscam uma alternativa para driblar a crise ou aumentar a renda familiar sem precisar largarem o emprego principal.

Entre as principais marcas nesse segmento, podemos destacar as gigantes Natura,  Avon, O Boticário (que aderiu esse modelo de vendas há pouco tempo) e a novinha Jequiti, que mal entrou no mercado já está se destacando e conquistando números incríveis, não ficando muito atrás das demais.

Talvez por pertencer ao Grupo Silvio Santos, a marca, por si só, conquistou muita visibilidade e aceitação imediata.

Vale saber que uma revendedora Jequiti tem lucro fixo de 30%, isso quer dizer que, a cada R$100 em vendas, ela ganha R$30.

E os benefícios não param por aí, já que a marca costuma oferecer promoções e ações especiais nas quais é possível lucrar até 100%.

Portanto, com esse descomunal crescimento em pouco tempo de história, a marca teve uma enorme atenção do público e vem conquistado milhares de  novos revendedores a cada dia, que são responsáveis pela venda dos produtos da marca, os quais contam com uma página na Internet, que é por onde precisam realizar o cadastro de adesão para se tornarem revendedores Jequiti.

E, aí, quer começar a ser uma revendedora Jequiti agora mesmo? Então, confira abaixo o passo a passo para realizar seu cadastro com sucesso e já começar a vender e lucrar.

Passo a passo para se cadastrar e ser uma revendedora Jequiti

passo-a-passoSe chegou até aqui, com certeza, deve estar interessada em se tornar uma consultora, ou revendedora, da marca que pertence ao Grupo Silvio Santos, não é mesmo?

Então, basta seguir esses poucos passos para realizar o cadastro e, também,  conhecer todos os detalhes por trás da função de consultor – ficando por dentro de regras, produtos e outras informações que deve saber antes de se tornar uma consultora Jequiti de sucesso.

Primeiramente, acesse o site da Jequiti, no endereço https://www.jequiti.com.br

Role a página e, abaixo, clique em “Seja nossa Consultora”;

Feito isso, você será redirecionada á uma nova página, na qual aparecerá um formulário;

 Preencha corretamente o mesmo, com muita atenção, passando as informações pedidas:

Após preencher o formulário, leia atentamente o termo ou contrato, o qual se encontra na página e marque o campo de “aceito”, se concordar com tudo;

Feito isso, agora é só enviar o seu formulário para a análise, para isso, clicando em “Enviar Formulário” e, depois, é só aguardar o retorno da empresa.

E atenção, caso você não tenha internet, pode fazer seu cadastro pelo telefone, para isso ligue ao SAC – 0800 776 7575,

Dicas para ser uma consultora Jequiti de sucesso:

  • Tire proveito dos catálogos, procure sempre mostrar novidades para atrair novos clientes;
  • Avise sua rede de contatos (familiares, vizinhos, amigos, conhecidos) que se tornou uma revendedora Jequiti ;
  • Obtenha o máximo de informações sobre os produtos Jequiti;
  • Utilize as redes sociais como uma estratégia de venda;
  • Busque ajuda de outras revendedoras pra saber mais estratégias de venda que possam ser úteis;
  • Lembre-se de fazer um planejamento sólido, pois só assim é possível evitar riscos e insucessos.
  • Procure participar ou promover reuniões, conhecer mais os processos e outras revendedoras para ter mais sucesso em suas vendas.

Pronto, agora é com você, procure conhecer muito bem os produtos, passar credibilidade para seus clientes e levar a sério esse trabalho que pode, sim, ser bem lucrativo.

Deixe seu comentário