Benefícios de revender Avon

mulher está maquiando outra e testando diversos make-ups diferentes

A Avon é uma das empresas mais antigas no setor de cosméticos em todo mundo, foi criada em 1886 chegou no Brasil em 1958. Onde ela já trabalhava com vendas diretas e já possuía uma quantidade de revendedoras distribuídas pelo mundo revendendo seus produtos.

Dessa forma, a marca se tornou líder em vendas com seus produtos para casa, unhas, cabelos, corpo, roupas, livros entre outros. Trazendo qualidade e inovação em seus produtos e com suas vendas diretas vem proporcionando desde então as pessoas oportunidades de crescer.

Ou seja, para você que deseja uma renda extra ou até mesmo uma renda fixa, saiba que se tornar uma representante da marca Avon é bem simples. Além disso, a facilidade em vender os produtos da marca são “fáceis” devido a Avon ser reconhecida em todo o mundo. Afinal, que já não experimentou os produtos Avon?

Para saber mais sobre essa marca líder em revenda direta pelo mundo a fora continue nesse artigo e verá os benefícios de revender Avon.

Revendedora Avon o que é?

Revender Avon, significa ser representante de uma das marcas de cosméticos conhecida em todo mundo. onde ela possui mais de 6,5, milhões de pessoas na empresa e a metade são revendedoras.

Além disso, com os lucros obtidos na revenda, você irá conhecer muito mais pessoas com esse trabalho de porta em porta. Dessa forma, terá clientes fidelizados que poderão tornar suas amigas.

Outra coisa é que as vendas da Avon são feitas através catálogo onde facilita muito as suas vendas. Afinal, não será necessário ficar com uma sacola imensa de produtos, basta ter o catálogo em mãos.

Quais são os benefícios de revender Avon

Assim, que decidir ser uma revendedora Avon saiba que a marca possui vários benefícios de revender Avon para suas revendedoras. Por exemplo: você fará os seus próprios horários, não terá chefe, conhecerá muito mais pessoas, renda extra e não acaba por aqui.

Lucros para quem revende Avon

As revendedoras da marca possuem lucros de 30% em cada produto vendido, para que você tenha um lucro maior em suas vendas terá que ir atrás de clientes. Além das vendas de porta em porta você pode revender os produtos da marca através da internet, usando suas redes sociais e outros meios oferecidos como Mercado Livre.

Assim, você aumentará suas vendas e consequentemente aumentará os lucros como revendedora Avon.

Independência financeira

Para você que esteja em busca de independência financeira e se tornar a sua própria chefe este é o caminho. Saiba que ao se tornar revendedora você fará os seus horários podendo trabalhar de acordo com o tempo que possui.

Recompensas e prêmios

A marca possui diversas formas de recompensas e prêmios para suas revendedoras. Esse meio foi criado para incentivar suas revendedoras a vender os produtos. Além disso, assim que realizar seu cadastro para se tornar revendedora você irá receber alguns benefícios da empresa como:

  • A revista Lucros e Novidades: com essa revista você aprenderá como ampliar o seu negócio e assim aumentar as vendas.
  • Irá aprender mecanismos de negócios para que possa começar as vendas obtendo sucesso já em seu primeiro mês. Além dos acessórios que terá para atrair ainda mais clientes.
  • No site da marca você terá acesso as ofertas exclusivas somente para quem é revendedora da Avon, onde você poderá enviar para seus clientes aumentando as suas chances de venda.

Contudo, não perca tempo para entrar no site e se cadastrar e tornar-se uma representante da marca. Assim, você poderá adquirir sua tão sonhada independência financeira ou aquela renda extra no final do mês.

Além disso, terá todos os benefícios de revender Avon e auxílio da marca para que consiga potencializar ainda mais as suas vendas.

Dicas para ter sucesso revendendo Avon

Para as revendedoras iniciantes saiba que para ter sucesso em suas vendas você terá que fazer um planejamento antes de sair vendendo.

Muitas pessoas que começa nesse ramo de revenda de cosméticos e produtos em geral de beleza, ficam inseguras. Por isso, separamos essas dicas para que você possa expandir as suas vendas e assim obter sucesso como revendedora Avon. Vamos lá!

Venda pela internet

Sabemos que atualmente a internet tem sido o maior meio de compras nos últimos tempos. Afinal, a praticidade de comprar um produto do conforto da sua casa não tem preço.

Então, para você que está iniciando comece a divulgar o seu trabalho como revendedor em suas redes sociais como: Facebook, Instagram e WhatsApp entre outras redes sociais, assim as pessoas saberão que você revende produtos Avon.

Dessa forma, irão te chamar para adquirir os produtos, ainda mais porque elas já te conhecem, assim fica mais fácil querer comprar os produtos através de você.

Divulgue da maneira certa

Divulgar os produtos da forma certa é essencial para que possa vender na internet, não adianta apenas postar e esperar com que as pessoas venham até você. Então, você terá que vender o seu peixe literalmente, fazer com que as pessoas queiram comprar os produtos da Avon com você.

Para isso, elas precisam sentir confiança em você, afinal tem muitas outras revendedoras por aí além do próprio site da Avon para elas comprarem. Você terá que passar confiança para seus clientes.

Para que elas saibam que você possui um diferencial de todas as outras revendedora que possui pelo mundo.

Pesquise seu publico

Outra forma para que você atenda de forma adequada seus clientes é fazer uma pesquisa de mercado. Isso mesmo, pesquise o que os seus clientes mais gostam e compram, assim poderá construir um material de divulgação específico.

Com a pesquisa feita, fica mais fácil você produzir um material em suas redes sociais para divulgar aqueles produtos específicos que irão atrair o publico que deseja alcançar.

Saiba que com essas dicas você irá potencializar as suas vendas, ao invés de sair somente de porta em porta. Usando a internet a seu favor você irá ampliar suas vendas alcançando um número maior de clientes. Além dos benéficos de revender Avon que terá com as vendas feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.