Como ser revendedora Michelline Joias

Como ser revendedora Michelline Joias

Quer saber como ser revendedora Michelline Joias e obter uma renda? Saiba que isso é possível sendo uma revendedora. Vamos te mostrar como se tornar uma revendedora Michelline Joias e obter faturamento.

Mas para que isso se torne realidade saiba, que terá que dar duro e se dedicar para que seu negócio funcione e assim tenha lucro.

A marca Michelline Joias iniciou suas atividades em 16 de dezembro de 1996 ela comercializa uma diversidade de joias, semi-joias e acessórios. As suas peças são em ouro, prata, aço cirúrgico e folheados a ouro.

Contudo, a empresa também presta serviços para ourivesaria, que é trabalhar com metais precisos como, prata e outro. Esse processo faz com que se transforme em joias e semi-joias.

Possui mais de 20 anos no mercado de joias, é uma empresa consolidada como uma das maiores organizações do ramo de joias. A maior parte da concentração da marca Michelline Joias está em duas lojas físicas no Distrito Federal.

Além dessas duas lojas que a marca possui, também tem as vendas pelo site, onde a empresa possui vendas para todo país.

Dessa forma, a empresa também atua no setor de atacado e varejo onde garante um bom faturamento em datas comemorativas. Como, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e natal. Além das peças que a marca tem, ela também possui peças de ouro dezoito quilates e alianças.

A Michelline Joia, trabalha com mais de 20 mil revendedoras que é um sistema de vendas diretas. Onde as revendedoras adquirem peças com descontos especiais e assim revende esses produtos para seus clientes.

Dessa forma, a empresa trabalha com diversas peças de qualidade como, correntes, brincos, pulseiras, gargantilhas, anéis, relógios e muito mais. Afinal, nesse ramo de joalheria possui diversas peças para que possa escolher.

A empresa também possui consertos de peças e ainda investe em suas embalagens de joias, deixando ainda mais atrativo suas peças. Por isso, a empresa é reconhecida no mercado, devido ao trabalho de qualidade.

Como revender Michelline Joias

Agora, que você já sabe como ser revendedora Michelline Joais, precisa saber como revender os produtos da marca não é mesmo? Vamos te mostrar como revender Michelline Joias e ter lucro.

Para você interessado em se tornar uma revendedora da marca, terá que ir até uma das lojas para realizar o cadastro. Em seguida, você irá adquirir peças variadas para que possa revender.

Assim, que adquirir os produtos e realizar o cadastro para ser uma revendedora, você irá ter descontos exclusivos em suas peças. Dessa forma, para realizar o seu cadastro é necessário que esteja com documentos em mãos e o comprovante de residências.

Para encontrar uma loja mais próxima de você, basta entrar no site oficial da empresa. Caso deseje realizar o seu cadastro pela internet entre no site para mais informações de como realizar o cadastro de revendedora.

Primeiro pedido Michelline Joias

Melhores produtos para pôr no primeiro pedido

Primeiramente, entre no site da empresa e faça seu login e senha assim, você terá acesso aos produtos que a marca oferece. Em seguida, escolha os produtos e quantidade que é permitido para o seu primeiro pedido.

Adicione os pedidos na sacola e assim, que finalizar verifique se as peças que escolheu estão todas na sacola de compras. Agora, basta selecionar a forma de pagamento e finalizar a sua compra e aguardar que chegue no endereço cadastrado.

Lembrando que a Michelline Joias possui descontos exclusivos para suas revendedoras, então aproveite na hora de realizar o seu primeiro pedido.

Outra opção é você ir até uma das lojas físicas da marca para que esteja adquirindo as peças para revender.

Como fazer pedido na Michelline Joias

Para fazer o seu pedido na Michelline Joias, basta entrar no site da marca e no menu que fica ao lado direito na parte de cima da página. Ao clicar no menu irá abrir uma aba com as categorias dos produtos. Logo abaixo, terá a opção revenda clique nela, abrirá a opção de refis dos produtos da marca. Agora, basta escolher os produtos que deseja e adquirir para a sua revenda. 

Melhores produtos para pôr no primeiro pedido

Agora, que sabe como ser revendedora Michelline Joias e que é uma empresa conceituada no ramo de joias, onde possui qualidade em suas peças. Fica ainda mais fácil se tornar representante da empresa não é mesmo?

Dessa forma, vamos te auxiliar em como escolher os melhores produtos para que possa incluir em seu primeiro pedido da Michelline Joias.

Primeiramente, faça uma pesquisa de quais joias a empresa mais vende para que possa definir quais irá incluir em seu pedido. Após isso, faça uma pesquisa de mercado para saber o que as pessoas e o seu público estão buscando.

É importante que você saiba quais são as necessidades das pessoas que deseja revender os produtos da Michelline Joias. Para que dessa fora, você obtenha sucesso com as vendas e que faça boas escolhas na hora de escolher as peças para revender.

Tem pedido mínimo?

A Michelline Joias, possui um pedido mínimo de 25 peças para que a revendedora possa realizar as suas vendas. E com essas peças ela irá atingir o valor mínimo de revenda.

Por isso, saiba como realizar as suas vendas para que consiga revender todas as peças e assim obter lucro já no primeiro mês de vendas. Caso não consiga revender todas as peças a empresa permite que troque as peças por outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.