Amostra grátis O Boticário: Veja como adquirir a sua de forma fácil

4.7 (93.33%) 9 votes

Amostra-grátis-O-BoticárioAmostra grátis O Boticário: Veja como adquirir a sua de forma fácil

O Boticário é uma marca muito tradicional no mercado nacional, na verdade, uma rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira, sediada no Paraná, que tem como principais produtos, fragrâncias, cremes e itens de maquiagem.

Por ser uma marca de produtos de beleza bem consolidada no mercado, muito tradicional e de qualidade inquestionável, os produtos de O Boticário costumam ter muita procura.

São itens como perfumes, maquiagens, cremes, entre outros, todos com a assinatura de uma marca que dispensa comentários. Mas, a marca ser excelente, no entanto, não é garantia de que iremos gostar de um determinado produto. Sendo assim, imagina se fosse possível experimentar determinado produto antes de comprá-lo… legal, não é?

Pois, saiba que é possível saber se você vai gostar de um determinado  produto de O Boticário, antes de adquiri-lo. Como? Obtendo uma amostra grátis O Boticário.

Então, obtendo uma amostra grátis você não irá correr o risco de comprar um produto e se arrepender mais tarde. E, vamos combinar, ganhar uma amostra grátis de O Boticário pode ser uma ótima maneira de economizar, já que alguns produtos da marca costumam ter precinhos bem salgadinhos, e essas amostras grátis podem ser uma ajuda e tanto!

E aí, ficou curiosa para saber como conseguir amostras grátis de  Boticário? Veja a seguir.

Como conseguir amostras grátis de produtos de O Boticário

  • Dica 1

Primeiramente, vale saber que existem muitos sites que disponibilizam amostras grátis O Boticário. Para conseguir através deles, basta digitar a amostra que deseja no seu buscador e conferir em quais sites é possível conseguir um brinde da marca.

  • Dica 2

Mas, preste atenção nessa dica: ao acessar um dos sites, procure se certificar de que a promoção já não expirou e, caso ainda esteja valendo, é só seguir o que é solicitado. Na maioria das vezes, é só preencher um formulário com os seus dados, inclusive, o seu endereço residencial, para receber em casa o brinde.

  • Dica 3

Algumas vezes, porém, para conseguir uma amostra grátis de O Boticário é preciso que você compartilhe uma dica de beleza ou realize outra determinada tarefa. Mas, não precisa se preocupar, pois, são sempre coisas simples que devem ser feitas, permitindo que, de uma forma super simples e prática, você consiga ganhar o brinde.

  • Dica 4

Outra dica que vale ouro, é procurar seguir uma rotina de acessar sistematicamente os sites de amostra grátis, sempre que for possível, com alguma periodicidade, já que não é sempre que estão oferecendo brindes disponíveis e, quando oferecem, o número é bem limitado. Portanto, quanto mais demorar para solicitá-los, menos chance terá de consegui-los, já que poderão ter acabado.

  • Dica 5

Mas, nada impede de você acompanhar as promoções e brindes no próprio site de O Boticário, no endereço da sua loja virtual. Já que em muitos dos sites de amostra grátis O Boticário as pessoas acabam sendo direcionadas diretamente para o e-commerce da marca.

  • Dica 6

A última dica, mas nem por isso a menos importante, talvez até a mais importante delas, é ficar ligadinha nas redes sociais da marca. Pois, também é possível acompanhar as novidades da marca ainda pelas redes sociais ou fazendo o download da App disponível no seu site, com certeza, terá acesso às promoções e brindes bem mais rapidamente.

Como se tornar uma revendedora de O Boticário

o-boticárioOk, você ama os produtos de O Boticário, e não só gostaria de conseguir algumas amostras grátis como, também, e principalmente, ser uma revendedora da marca. Então, nesse caso, é mais simples ainda, lógico, desde que tenha os requisitos obrigatórios para ser uma revendedora de O Boticário, que são os seguintes:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir CPF e Carteira de Identidade;
  • Ter comprovante de residência em seu nome ou de familiares em primeiro grau, com, no máximo, 90 dias de postagem. Pode ser conta de água, gás, luz, Internet residencial, telefone fixo, TV a cabo, contrato de aluguel ou boleto de IPTU.

Então, possuindo os requisitos acima, basta acessar o site oficial de revendedoras, através do link http://www.revendedor.boticario.com.br/

Feito isso, então, é só preencher um formulário, onde terá que passar as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • RG;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone residencial;
  • Telefone Celular.

Pronto, o passo seguinte será informar o seu endereço e finalizar o procedimento. Então, irá receber as orientações necessárias e aguardar a supervisora da marca em sua casa, para poder assinar o termo de cadastro e a coleta dos documentos (acima citados) e só assim receber as amostras grátis.

Com o cadastro devidamente assinado, irá obter um Kit Demonstrador que contém os seguintes produtos: Malbec desodorante colônia 100ml; Loção Ameixa 400m; batom Make B. rosa cashmere; sabonete Cuide-se Bem Leite e Mel com duas unidades; 49 Flaconetes de amostras masculinos, feminino e infantil; 20 provadores de batom Intense e Make B e oito minibases Intense e Make B.

Vale saber que as revendedoras possuem descontos especiais nos itens que adquirem para uso próprio, o que já é uma vantagem enorme.

Dessa forma, revender O Boticário, além de ser uma forma de aumentar, ou garantir, uma renda, vai possibilitar andar  por aí usando os melhores produtos dessa marca que você tanto gosta, não é mesmo?

O Boticário – Dicas para revender seus produtos

como revender seus produtosPronto, agora que já viu que dá para conseguir amostra grátis de sua loja predileta e, mais que isso, ser uma revendedora de O Boticário, então, chegou a hora de saber como ser uma revendedora de sucesso.

Primeiramente, para você obter sucesso como revendedora, a dica número um é levar esse ofício muito á sério, pois dá, sim, para garantir bons ganhos e ter bons lucros sendo uma revendedora da marca.

A segunda dica é criar um plano de venda, uma estratégia de marketing, como qualquer outra empresa, já que com essa atividade você terá o seu próprio negócio. Se preocupe em identificar o público alvo de O Boticário e fazer ações para atraí-lo e conquistá-lo, e vale até usar as redes sociais para isso, com uma página como revendedora, por exemplo.

Se modernize e atualize as formas de venda, porém, sem esquecer da famosa e tradicional propaganda boca a boca que, ainda é muito importante. Ofereça seus produtos para amigos, vizinhos, conhecidos, colegas do trabalho e da faculdade e mesmo para os seus familiares. Mesmo que queira só vender O Boticário como um extra, acredite, poderá obter bons lucros e acabar se surpreendendo.

Boas vendas!

Deixe seu comentário