Revender Kyly – Como fazer Cadastro? Vantagens e desvantagens

Revender-Kyly

Se você chegou até aqui, provavelmente está procurando marcas de vestuário para vender, certo? Neste artigo separamos para você uma das empresas líderes no mercado e que mais vende, a Kyly. Confira!

Presente no mercado desde 1985, a Kyly é uma das marcas mais reconhecidas e queridas pelas mamães. A marca veste crianças de tamanho P ao 16 e é referência quando o assunto é qualidade e preço justo. Quer saber mais? Então, continue a leitura!

Como revender roupas da marca Kyly

O mercado de vestuário infantil é um dos que mais crescem, mesmo em meio às crises financeiras que o mundo está enfrentando. Isso porque as crianças estão consequentemente crescendo, perdendo roupas, acessórios e sapatos. Logo, os pais têm essa preocupação em repor tudo aquilo que os pequenos vão perdendo ao longo de seu crescimento.

A marca é especialista em moda infantil, independentemente do gênero. Ela destaca-se por sempre acompanhar todas as tendências de moda, com muito bom gosto, sem abrir mão do estilo clássico e do conforto da garotada.

Como fazer cadastro na Kyly

Para realizar cadastro na Kyly, primeiramente, será necessário acessar o site http://grupokyly.com.br/pt_br/revendedor. Em seguida, você deve preencher os formulários com as informações solicitadas, como: razão social, cnpj, inscrição estadual, nome, telefone, e-mail, país e se você possui uma loja física.

Ao final, há também um campo destinado ao envio de mensagem para a equipe de suporte da marca. Use o espaço para falar sobre as suas pretensões de trabalhar com a marca e como pode agregar valor à Kyly sendo uma revendedora.

Caso ainda restem dúvidas, você deve entrar em contato com a loja pelo site ou pelo telefone 0800 6433006, o horário de funcionamento é das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30.

Outra alternativa é encontrar em contato via e-mail: kyly@kyly.com.br

Tem pedido mínimo

Como o grupo Kyly só realiza vendas de produtos para quem já possui o CNPJ, vale a pena entrar em contato com a rede para saber se existe um pedido mínimo no atacado.

Contudo, vale lembrar que, geralmente, com o passar do tempo, você ganha mais autonomia trabalhando com as marcas e cada vez menos é necessário realizar um pedido em grande quantidade.

De qualquer forma, vale o investimento já que as roupas possuem um ótimo custo benefício e dificilmente você terá roupas encalhadas em seu estoque.

revender kyly natagens e desvantagensVantagens de revender Kyly

A Kyly é uma empresa forte no mercado de vestuário infantil e por si só já tem muito reconhecimento. Isso é fundamental em uma marca, assim as pessoas que já conhecem sabem que podem confiar e acabam comprando sua mercadoria sem grandes objeções.

Outra vantagem é que os preços comparados a qualidade dos produtos são excelentes. São roupas duráveis, de muito bom gosto e estilo que agradam a todas as crianças, além de possui ótima aceitação por parte do público.

E, por fim, não há como deixar de mencionar a liberdade financeira adquirida, quando você, empreendedora, deseja abrir o seu próprio negócio e reescrever a sua história, né?

Sem pessoas mandando em você, horários flexíveis, sem trânsito e com a possibilidade de trabalhar de casa. Olha só quantas vantagens você tem em abrir a sua própria empresa! Muito legal, não é mesmo?

E aí? Gostou das nossas dicas? Esperamos que você tenha gostado, deixe suas sugestões abaixo nos comentários. Vamos adorar ler e saber como podemos ajudar, até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *