Seja Revendedora Avon – Todas as Dicas para Começar Agora Mesmo!

4.7 (94.84%) 31 votes

seja-revendedora-avonSeja Revendedora Avon – Todas as Dicas para Começar Agora Mesmo!

Avon é uma empresa norte-americana de cosméticos que teve início lá atrás, mais precisamente, em 1886, quando seu criador, David McConnell, vendedor ambulante de livros, percebeu que os perfumes que eram dados como brindes, produzidos por um amigo, faziam mais sucesso que os próprios livros.

Então, ao perceber o potencial desse negócio, contratou uma amiga e, assim, deu início ao que se tornaria uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.

Atualmente, é uma das organizações mais inspiradoras e famosas do mundo e, no Brasil, onde atua desde 1958, a popularidade da Avon é enorme, com seu comércio de produtos disponível por todo o território nacional.

Chamada de venda direta, a revenda Avon se configura como um canal de comercialização dos produtos diretamente para os clientes, não existindo qualquer intermediário nesta negociação.

Hoje, com a crise econômica, está sendo a alternativa que muitas mulheres encontraram para driblar a crise e o desemprego, sendo, muitas vezes, não só uma forma de aumentar a renda familiar, mas a única fonte de renda.

Portanto, ser um revendedor da Avon pode ser a chance que tanto esperava para dar uma guinada em sua vida, além de poder gerar um lucro muito interessante, terá a chance de conhecer pessoas novas.

Vale saber que no Brasil a Avon foi pioneira na venda direta de produtos.

pioneira-em-venda-diretaAcredite, revender produtos da Avon pode ser uma excelente oportunidade de renda extra, não sendo preciso abandonar nenhum emprego, ou seja, é possível conciliar as vendas com outro tipo de trabalho, ou mesmo pode ser uma opção para quem não tem nenhuma outra forma de renda.

Então, agora que já viu como revender produtos da Avon pode ser uma maneira lucrativa, autônoma e natural de trabalhar, que tal ser uma revendedora dessa que é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo?

Se interessou? Então, veja abaixo como se cadastrar para ser revendedora Avon.

O que é ser um revendedor Avon?

Revender AVON não significa apenas revender cosméticos, é bem mais amplo, já que irá fazer parte de uma equipe de mais de 6,5 milhões de pessoas, sendo destes, 1,5 milhão de revendedores.

Ser um revendedor da Avon, muito mais do que apenas vender e ter ganhos com essas vendas, pode ser uma oportunidade e tanto para conhecer novas pessoas, ter uma vida social mais ativa e promover saúde e bem-estar.

E sabe o que é mais bacana? Ao contrário do que acontece com muitas revendas, as vendas podem ser feitas apenas com catálogos ou pela internet, ou seja, você não precisa ter nada em sua casa!

Porque ser um revendedor da Avon:

logomarca da avonQuanto aos benefícios em trabalhar para uma empresa do tamanho e popularidade da Avon, sem dúvida, eles são muitos, só para citar alguns:

  • Flexibilidade de horários;
  • Rotina de trabalho conforme a necessidade de dinheiro;
  • Oportunidade para conhecer novas pessoas;
  • Possibilidade de renda extra;
  • Clube das estrelas Avon – Programa de incentivos;
  • Garantia de Lucro de 30% ou mais na revenda de produtos;
  • Prêmios Exclusivos em todas as campanhas;
  • Você faz o seu horário;
  • Não existe hierarquia.
  • Recompensas;
  • Reconhecimento;
  • Suporte

Porém, os benefícios que merecem maior destaque são os seguintes:

1 – Bons ganhos

Ao revender para a Avon, você irá garantir lucros a partir de 30% em cada produto vendido.

2 – Independência Financeira

O trabalho com revendas tem como uma das principais vantagens a flexibilidade de horários de visitas, podendo decidir o número e horário das visitas, tendo até, hoje em dia, a opção da venda pela internet.

Sem dúvida, esse trabalho é uma excelente oportunidade para quem não pode trabalhar o dia todo, mas precisa contar com alguma renda.

3 – Prêmios e Recompensas

Uma coisa bem legal em ser revendedora da Avon é que conforme seus resultados forem melhorando, ou seja, quanto mais vender, seus benefícios aumentarão.

E mais, a Avon oferece diversas formas de premiação e planos de recompensas para os melhores revendedores, com isso, claro, há um estímulo para se vender mais e a possibilidade, real, de crescimento.

SITE – Avon pedido fácil

Hoje os revendedores da Avon já podem contar com outro benefício, o site, pois é, já que através do site os revendedores podem realizar os pedidos dos clientes, sem necessidade de se deslocar. E mais, para fidelizar e promover mais vendas, é possível enviar o folheto virtual para o e-mail dos consumidores, facilitando mais ainda as vendas!

O que fazer para ser uma revendedora Avon?

E aí, se interessou em ser uma revendedora da Avon? Então, entrar nesse mundo das vendas diretas e ser uma revendedora Avon é bem simples, basta preencher o seu cadastro no site oficial da empresa, sendo esse o primeiro passo para se tornar uma revendedora oficial da Avon.

De acordo com a Avon, a “venda direta” inclui também o relacionamento pessoal. Por isso, antes de mais nada, é preciso entender que na venda direta não existem intermediários, ou seja, você é a pessoa responsável pela comercialização dos produtos Avon com os consumidores.

Dito isso, agora é com você, basta se cadastrar e arregaçar as mangas, o resto é simples já que os produtos têm uma ótima aceitação..

Então, se tornar um revendedor ou revendedora Avon é bem simples, basta se cadastrar, de forma totalmente online.

Veja o passo a passo para se tornar um revendedor da Avon:

Acesse o site

A primeira coisa a fazer é passear pelo site, no link  http://www.avon.com.br/, para conhecer todos os produtos, a loja, as vantagens, os benefícios, e tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa!

Preencha o cadastro

Pois é, agora que já conhece melhor a Avon, chegou a hora de clicar em “Seja um Revendedor”, se quiser, também, pode clicar diretamente no link: Revendedora Avon (link)

É importante que todas as informações sejam inseridas corretamente, para que seu cadastro seja efetuado com sucesso!

cadastro-no-site-da-avonComprovação

Após informar todos os dados, terá que enviar as cópias dos documentos solicitados (os mesmos pedidos durante o cadastro). São eles: RG, CPF, comprovante de residência, etc.

Escolha seu KIT de revenda

Vale saber que, hoje, a Avon possui 3 possibilidades de KITs de revenda a serem escolhidos pela revendedora. É preciso muita atenção nessa hora, já que é o kit escolhido poderá determinar seus primeiros negócios e vendas.

Nesse Kit, geralmente, contém amostra de perfumes, batons, outros produtos, e uma bolsa para auxiliá-lo a carregar os produtos e catálogos.

Pronto, agora é divulgar para seus familiares, amigos, vizinhos, enfimpara o máximo de pessoas que conseguir, e vale usar as redes sociais para isso.

E é isso, agora que já é um revendedor Avon, é arregaçar as mangas e se preparar para o sucesso!

Deixe seu comentário