Como ser uma revendedora prata Avon

Como ser uma revendedora prata Avon

Quer aumentar o seu nível como revendedora Avon? Então, esse artigo é para você, a Avon possui níveis para que suas vendedoras cresçam. Confira um deles.

Para que você seja uma revendedora prata Avon é preciso que tenha feito o cadastro no site. Isso, mesmo o primeiro passo a ser dado para que chegue no nível de revendedora prata Avon é realizar o cadastro.

Por isso, entre no site oficial da marca e faça o seu cadastro para que assim possa conquistar o seu título de revendedora prata. Dessa forma, você que já é uma revendedora da marca, saiba que para alcançar o título de revendedora prata Avon é preciso acumular 700,00 em vendas.

Ou seja, após se tornar um representante da marca terá que alcançar 700,00 em vendas dos produtos da marca. Outra forma, é acumular 688 em pontos na campanha, além disso, tem que estar cadastrado no clube das estrelas.

Contudo, como pode ver o processo para aderir esse título dependerá do seu desempenho em suas vendas com os produtos da marca certo? Veja a seguir algumas dicas para que alcance o seu objetivo de se tornar uma revendedora prata Avon.

Dicas para se tornar uma revendedora prata Avon

Primeiramente, para que possa chegar em seu objetivo de se tornar uma revendedora prata Avon, é necessário seguir alguns passos. Veja abaixo as dicas que separamos para que possa atingir o primeiro nível de revenda do clube das estrelas.

Tenha um controle financeiro

Para que possa alcançar o nível prata da Avon é preciso que saiba fazer um controle financeiro. Saiba que, muitas revendedoras iniciantes possuem essa dificuldade em planejar o seu controle.

Antes de começar as suas vendas faça um controle financeiro bem definido, onde você terá que separar os valores das vendas de suas contas pessoais. Dessa forma, você não irá se confundir e terá tudo sobre controle.

Contudo, monte uma planilha que irá te auxiliar nesse processo de controle financeiro dando a você tempo para criar suas estratégias de venda. Lembrando, procure um capital de giro para que possa te “proteger” de imprevistos.

Invista em fazer suas vendas

Sabemos que quando as revendedoras estão iniciando nesse ramo de cosméticos ou outros produtos bate insegurança. Onde, a revendedora começa a revender os produtos apenas para familiares e amigos.

Mas, caso você queira aumentar as suas vendas é preciso que se dedique mais nessa parte, para que obtenha resultados positivos.

Dessa forma, invista em redes sociais divulgue seu trabalho para que assim, você possa alcançar um público maior além da sua família e amigos. Sabemos, que divulgar nas redes sociais você terá a oportunidade de captar muito mais clientes.

Afinal, atualmente as redes sociais são onde as pessoas tendem a procurar por produtos e entre outros assuntos. Então, não perca tempo e planeje sua estratégia de venda e comece a realizar a sua divulgação em suas redes sociais.

Contudo, você verá que suas vendas irão aumentar cada vez mais, além de aumentar as suas possibilidades de conseguir muito mais clientes que queiram comprar com você.

Use o marketing a seu favor

Para que você possa ter ainda mais sucesso revendendo os produtos da Avon é preciso que saiba um pouco de marketing. Dessa forma, você irá turbinar as suas vendas na internet.

Além disso, usando o marketing ao seu favor você saberá a forma certa para chamar a atenção do seu público-alvo. Ou seja, fará um planejamento específico para atingir os seus clientes e futuros, cliente também.

Dessa forma, você terá uma quantidade maior de pessoas comprando os produtos da marca através de você. Isso, mesmo assim, você irá aumentar a suas vendas usando os meios certos para que isso aconteça.

Por fim, aplicando as dicas para que aumente suas vendas você irá chegar no valor de 700,00 para obter o título desejado. Então, não perca tempo e faça com que suas vendas aumentem cada vez mais.

Tenho como perder o título de revendedora para Avon?

Não, após ter conquistado o título de revendedora prata Avon você não o perderá mesmo que não consiga obter o valor de vendas de 700,00 no mês seguinte. Então, você continuará com o título de estrela prata.

Dessa maneira, você não voltará ao posto anterior de revendedora iniciante manterá o título conquistado. Mas, poderá aderir a outros níveis que a marca possui como estrela prata master.

Benefícios de ser revendedora prata Avon

Tenho como perder o título de revendedora para Avon

Após se tornar uma revendedora prata saiba que terá benefícios para chegar nesse nível. Além do processo que realizou para chegar aqui você terá algumas vantagens oferecidas pela Avon.

Como, por exemplo, você terá reconhecimento para que possa participar de eventos de comemoração realizados pela marca. Além disso, receberá 10% de desconto em amostras de produtos de pré-lançamentos.

Contudo, ganhará 10 dias de prazo para que realize os seus pagamentos, lembrando que a cada R$1,00 em vendas feito pelo clube das estrelas você poderá acumular e trocar por prêmios.

Os benefícios são bons para quem possui esse nível, além de obter prêmios conforme a pontuação que irá adquirir com suas vendas. A empresa dá, uma flexibilidade na hora de realizar seus pagamentos.

Você também recebe amostras de produtos antes de serem lançados, onde, poderá dar para suas clientes. Assim, despertará o interesse em obter o produto antes deles serem lançados.

Dessa forma, você irá garantir suas vendas antes de os produtos serem comercializados. Sendo uma grande vantagem para a revendedora.

Conclusão

Como pode ver se tornar uma revendedora prata não é uma tarefa difícil se tiver o planejamento necessário. Assim, você obterá o valor para que possa chegar ao nível prata da marca Avon.

Faça um planejamento certeiro para que chegue em seu objetivo. Além disso, aproveite os benefícios dados para o nível alcançado, afinal, após o processo feito para se tornar uma revendedora prata Avon tem suas vantagens.

Por fim, mantenha um planejamento adequado que vá de acordo com sua necessidade em obter as vendas com os produtos da marca. Tenha foco e determinação que você irá longe em suas vendas. Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.