Como saber meu Registro Avon

Como saber meu Registro Avon

Assim que você se cadastra no site oficial da Avon, a empresa te manda um e-mail que é o e-mail de confirmação de cadastro. Nesse e-mail de boas-vindas contém o seu código de representante Avon, esse número é único e cada representante tem o seu.

Outra forma de como saber meu registro Avon é entrar em contato com a gerente do seu setor. O número também é enviado para o seu telefone por mensagem de confirmação cadastral.

Sendo assim, o e-mail que você forneceu durante o processo de cadastro só é possível recuperá-lo se conseguir acessar o portal de pedidos Avon. Dessa forma, o seu login só poderá ser realizado se já estiver ativado a sua conta durante o primeiro acesso.

Após entrar na área exclusiva para revendedoras, basta acessar o seu perfil e assim alterar ou visualizar os seus dados cadastrados.

Porém, se deseja redefinir a sua senha de revendedora, acesse ao site. Em seguida, clique na opção esqueci minha senha. Agora, insira o seu número de registro no formulário, agora selecione a sua recuperação por e-mail, SMS ou por pergunta de segurança.

Quais são os motivos de suspensão de cadastro

Para que seu cadastro seja suspenso é preciso estar a um ano sem realizar nenhum pedido na Avon. Caso tenha ficado esse tempo sem pedir nenhum produto no site veja como resolver.

Se você tenha ficado 19 ciclos sem adquirir nenhum produto para revender a empresa poderá bloquear o seu nome e suspender a sua conta. Dessa forma, não é possível que reative sua conta através dos meios de contato como a central de atendimento.

Sendo assim, você terá que realizar um novo cadastro do zero, e terá que comprar um kit inicial da Avon novamente.

Contudo, você também poderia ter solicitado a exclusão do seu cadastro como revendedora Avon, para empresa, pois não queria mais revender os produtos da marca Avon.

Portanto, se o motivo de sua suspensão for outro como o setor de análise ter excluído o seu cadastro. Isso acontece por falta de comunicação da revendedora com o setor.

Quando é solicitado confirmação dos seus dados cadastrais ou por informar um endereço de e-mail, telefone de contato desatualizado. Outra opção é por não ter enviado a documentação necessária para que a empresa possa finalizar e ativar o seu registro.

Como faço para recuperar meu cadastro?

Quer saber como recuperar o seu cadastro Avon, fique por aqui que vamos te mostrar como realizar esse processo.

Primeiramente, entre no site da loja oficial e realize o seu login usando o seu número de identificação de consultor e senha. Realize pelo menos um pedido mínimo no ciclo ou se preferir adquira o kit inicial. Assim, o seu cadastro ficará ativo novamente.

Se preferir é possível reativar o seu cadastro pelo acesso ao portal de pedidos, pelo aplicativo ou acessar o espaço da representante e fazer uma encomenda.

Agora, se você estiver inativa menos de seis meses, poderá recuperar a sua conta entrando em contato com o serviço de atendimento a revendedora. Para isso, é necessário que saiba o número da sua conta.

E ao falar com um atendente da marca Avon, é preciso que confirme alguns dados solicitados como: nome completo, CPF, RG, endereço e o seu e-mail.

Consultora inativo o que fazer?

Consultora inativo o que fazer

Caso tenha ficado algum tempo sem realizar alguma encomenda ou até mesmo ficou com débito pendente na Avon. Saiba que mesmo assim você consegue voltar a ser um representante. Veja o que é preciso ser feito.

Primeiramente, acesse ao site oficial da Avon, em seguida, selecione a opção já revendo. Agora, faça login usando o seu número de identificação e senha.

Se tiver boleto pendente acerte-os ou você pode realizar uma compra mínima para voltar a ficar ativa novamente. Esse processo só é valido para as representantes que estão inativas á alguns meses.

Portanto, se estiver sem fazer um pedido mínimo na Avon por vários meses, você será considerada uma revendedora inativa.

Para que isso não aconteça, você pode entrar em contato com a empresa no fim do prazo de 19 ciclos. Sua gerente também poderá enviar uma solicitação sua escrita para empresa informando que deseja voltar a ser uma revendedora Avon.

Dessa forma, o seu cadastro poderá ser desbloqueado sem que precise criar um do zero para voltar a recomeçar a revender os produtos da marca.

Como manter o cadastro ativo

Agora que já sabe como saber meu registro Avon, é necessário que saiba como manter o seu cadastro de revendedora ativo.

Após ser aprovado e ter o seu registro, você já pode iniciar as suas atividades e dessa forma, realizar o seu primeiro acesso Avon.

Portanto, para que seu cadastro mantenha ativo, você terá que realizar pedidos em todos os ciclos. Caso não seja possível busque fazer os pedidos em intervalos que sejam inferiores a seis meses ou em menos de um ano.

Lembre-se de manter a sua ficha cadastral sempre atualizada e seus pagamentos de boletos em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *