O código de revendedora Tupperware é na verdade uma maneira de ajudar a lidar com todo o sistema da empresa. Muitas revendedoras se queixam da perda desse código porque ele representa também muitas dores de cabeça, afinal, nem mesmo fazer o pedido dos itens será possível.
Se você perdeu ou não sabe onde encontrar, vamos aqui mostrar informações suficientes para isto, no entanto, esteja preparada para fazer a ação correta, assim não perderá clientes no meio tempo em que estiver sem código.
Como saber qual é o meu código de revendedor?
Existem duas grandes e fáceis maneiras de saber o código de revendedora Tupperware. Na maioria das vezes é mais fácil utilizar algo que já tenha em mãos, como uma nota fiscal de algum consumidor. A nota é gerada automaticamente, por esse motivo possui também o seu código.
Mas, para ficar mais bem exemplificado, vamos falar mais um pouquinho sobre essas duas formas de saber.
Saber o código pela nota fiscal
Juntamente com a encomenda chega a nota fiscal. Na parte inferior do papel é possível encontrar alguns números que dirá corretamente o código para você. Geralmente, antes dos números pode-se encontrar as letras “CJ”.
Essa é a forma mais simples, provavelmente, mas se por algum motivo já não possui o acesso a nota fiscal, veja aqui outro método muito eficaz de fazer isto.
Descobrir o código a partir do grupo
Essa não é bem uma forma de saber o código, já que na maioria das vezes não servirá para tal. De toda forma, caso deseje tentar lembrar o seu código pode tentar utilizar a estratégia do grupo. Basicamente, será necessário que saiba o código do seu grupo.
Geralmente o seu estará ligado com o do grupo, terá os primeiros dígitos iguais e logo depois mais 3 independentes, que servirão para te identificar. Acontece da seguinte maneira: vamos supor que esteja no grupo em que os dígitos sejam 12345. Esse é o código do grupo, mas o seu terá 3 dígitos a mais depois desses citados.
Para que serve o código
Basicamente é sua identificação como vendedor. Imagine a dor de cabeça que dá ao perder, afinal, na maior parte do tempo estamos buscando comprar novos produtos e sem ele é impossível o fazer.
Caso perca, a primeira coisa que deve ser feita é falar com seus clientes acerca de uma demora no processo, já que as vezes acontece de demorar algum tempo para que o código seja recuperado.
De toda forma, como é uma identificação pessoal, nada melhor que anotar em algum local importante e de fácil acesso, se possível, em mais de um local.
E se não recebi o código
Situação atípica, mas de fato, em alguns casos é possível ver que a que vende o produto acaba saindo prejudicado, principalmente caso aconteça no começo da carreira.
Sim! Pode acontecer de seu código não ser passado depois de seu cadastro e isso é um problema que pode estar ligado diretamente a marca, ou a sua supervisora.
Caso tenha problemas pode ligar para o número da central de atendimento. É uma ligação gratuita e pode encontrar a informação no site da empresa. Antes de falar com o atendente esteja com o seu CPF em mãos.
Em outras palavras…
Bem, perder um documento importante gera muitas dores de cabeça, essa questão é inegável. Nesse caso acontece o semelhante, afinal, que revendedor gostaria de ficar sem acesso a compra de novos produtos?
De toda forma, trabalhar com as informações passadas aqui poderá fazer com que seu código seja facilmente encontrado. Cada uma das etapas pode ser mais eficiente em diferentes casos. E lembre-se, se não recebeu o código revendedor Tupperware entre em contato com a empresa para saber mais a respeito.